Kendall Jenner ~quebrou~ red carpet com look totalmente transparente

A modelo marcou presença na premiação de moda British Fashion Awards que rolou ontem (10/12)

Por Da Redação 11 dez 2018, 12h38

Na noite de ontem (10/12), rolou o British Fashion Awards, premiação britânica que elege os melhores nomes da moda no ano. Muitos fashionistas famosos estavam presentes no evento e, claro, rolaram vários looks baphônicos no red carpet. Um dos destaques foi a supermodelo Kendall Jenner. A top apostou (mais uma vez!) em um vestido totalmente transparente, olha só:

O look transparente da Kendall Jenner de frente...
O look transparente da Kendall Jenner de frente… Karwai Tang/WireImage/Getty Images

Com mangas longas e uma fenda poderosa, o vestido usando pela Kendall era feito com malha de metal dourada e foi criado por Julien Macdonald. E parece que o estilista amou ver a musa usando uma de suas peças – em seu Instagram, ele disse que ela era Flawless (perfeita!) e estava radiante em seu vestido.

E agora de costas!
E agora de costas! Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Kendall Jenner é uma das maiores adeptas ao movimento #FreetheNipple e não vê problema em não usar sutiã, seja no tapete vermelho ou no street style. Ela já declarou, em maio de 2017 através do seu aplicativo, que não entende a polêmica de não usar sutiã: “Eu não consigo entender qual é o problema em não usar sutiã – eu acho cool e realmente não me importo! Acho sexy, confortável, me sinto bem e gosto dos meus seios. É isso.”

Continua após a publicidade

Publicidade