As lições de beleza que aprendemos com a Larissa Manoela em 2018

Amanhã (28.12) é aniversário da Lari e, para celebrar a data, reunimos os makes e penteados mais incríveis que a cantora e atriz usou neste ano. Confira!

Larissa Manoela não tem medo de ousar quando o assunto são escolhas de moda e beleza – e a gente adora vê-la apostando em novidades diferentonas! Entre truques de make, cabelo e produção, uma coisa é certa: Lari nos ensina muito sobre estilo. E sabe qual é o principal aprendizado que a atriz transmite? Inovar o visual sem receio do que os outros vão pensar!

Nesta sexta-feira (28), a cantora comemora 18 anos e, como não poderíamos deixar a data passar em branco, reunimos as maiores lições de beleza que aprendemos com a Larissa em 2018. Bora se inspirar?

1.Uma pequena mudança pode fazer uma grande diferença…

View this post on Instagram

#tbt dessa franjinha que causou por aí…🤣

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Adepta das transformações, Lari já chegou a exibir por aí em algumas ocasiões uma franja curtinha na altura da sobrancelha. É claro que todo mundo pirou quando viu o look da cantora, mas tudo não passava de um penteado lindo produzido pelo cabeleireiro João Bosco, amigo da atriz. O truque foi feito usando o próprio cabelo da Lari, o hairstylist aproveitou as pontinhas que não foram usadas no coque alto para dar esse efeito. Mara, né? Com um pouco de criatividade, a estrela mostrou que dá para inovar o look sem precisar da tesoura.

2. …e grandes mudanças, ainda que temporárias, fazem mais diferença ainda!

Bateu aquela vontade de deixar o cabelo azul? Ou rosa? Ou compridão? Para Lari, não tem drama quando o desejo de mudar chega e ela é fã dos apliques e da coloração temporária para isso. O mais legal é que esse tipo de ferramenta faz com que seja possível testar vários estilos diferentes de acordo com a ocasião – e sem medo de se arrepender!

Dá para ser ~fada~ por uma noite.

Ou fazer a vibe Beyoncé com a trança poderosa.

Ou incorporar o estilo da Ariana Grande e fazer um rabo de cavalo alto e beeeem comprido.

3.Um look de Copa é um look de Copa!

Se não for para ir temática aos compromissos, Larissa nem sai de casa. E como não amar o delineado duplo e bem exibido que ela escolheu para torcer pelo Brasil? Nem precisa esperar 4 anos pra usar de novo!

4.Aparecer sem make e enaltecer sua beleza real é muito importante

A Lari adora brincar com as maquiagens e fazer produções incríveis. Porém, ela também ama sair de cara lavada e sem nada de make. Em várias ocasiões, a cantora usou suas redes sociais para exaltar a sua beleza real e dizer que se ama assim: com olheiras, poucos cílios e sobrancelhas claras. A maquiagem é uma ótima ferramenta para curtir, se divertir, testar novos looks, mas ela pode ser deixada de lado de vez em quando para a gente se amar também de cara limpa, né?

5.Fique ligada nas tendências e aposte naquela que mais tem a ver com você

Na hora de aderir a uma nova tendência, é sempre importante refletir se ela tem a ver com o seu estilo e se você se sentirá confortável usando-a. Larissa adora testar visuais diferentões e se jogar neles sem medo de ser feliz, mostrando toda a sua personalidade divertida e fashionista por meio deles.

Ela arrasa com os acessórios nada óbvios…

Ou até investindo no look sereia com as ondas marcadas!

6.Um toque de cor – no cabelo ou no make – anima qualquer look

Nem sempre rola uma inspiração na hora de se produzir e a Lari é a prova de que uma cor no visual pode mudar qualquer look. Seja nos lábio, olhos, bochecha ou cabelo, apostar nos tons coloridos deixa a produção com mais energia. Truque simples e que faz a diferença, viu?

7.Não tenha medo de ousar

Brincar com o visual deixa qualquer ocasião divertida e é uma ótima maneira para se conhecer cada vez mais e entender o nosso estilo. Na hora de mudar, Lari mostra que não precisamos ter medo das críticas, afinal, se você está feliz com o novo look, por que as opiniões dos outros deveriam importar? Bora brincar muito e ser feliz!

Obrigada pelas inspirações incríveis, Lari ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s