Os vestidos de noiva que marcaram 2018

De Meghan Markle a Camila Queiroz, confira as produções escolhidas pelas famosas para celebrar o grande dia

2018 foi cheio de casamentos incríveis de personalidades nacionais e internacionais. Como a gente não consegue dispensar uma boa cerimônia, achamos que o assunto renderia uma retrospectiva daquelas – e estávamos certos. Entre comprimentos, tecidos, bordados, acessórios, véu e muito mais, confira os vestidos de noiva que se destacaram nesse ano e relembre as noivinhas mais marcantes!

Meghan Markle

A Duquesa de Sussex deixou todo mundo babando com os dois modelos escolhidos para a união com o príncipe Harry. Para a Igreja, Meghan apostou em uma peça clássica, com corte minimalista e um véu de 5 metros de comprimento todo bordado. A primeira opção da ex-atriz foi feita pela marca francesa Givenchy. 

meghan-markle-vestido-noiva

Na recepção, a duquesa optou por um vestido mais descontraído – porém não menos elegante – feito de crepe de seda, sem mangas e com gola alta da estilista britânica Stella McCartney.

segundo-vestido-noiva-mghan-markle

Chiara Ferragni

Ainda na máxima um é pouco e dois é perfeito, a blogueira italiana Chiara Ferragni também apostou em dois vestidos deslumbrantes assinados pela grife francesa Dior para o seu casamento. Durante a cerimônia, a influenciadora usou uma versão clássica com saia de tule bem cheia e a parte de cima feita com uma renda delicada. O modelo contava com gola alta e manga comprida.

chiara-ferragni-vestido-noiva-dior

 (Instagram @dior/Reprodução)

Para festa, a modelagem eleita foi a princesa, com alças finas e saia volumosa. O detalhe especial ficou por conta dos bordados, que eram trechos de uma música composta para Chiara por seu marido, o rapper Fedez.

chiara-ferragni-segundo-vestido-de-noiva

Camila Queiroz

Delicado e romântico, assim como o seu estilo, o vestido usado por Camila Queiroz em seu casamento com o ator Kleber Toledo, que aconteceu em Jericoacoara, no Ceará, era lindíssimo. Fluído, o modelo contou com um decote ombro a ombro e detalhe de transparências. A peça, assinada pela estilista queridinha das celebridades Lethicia Bronstein, teve mais 461 flores feitas de tecido e aplicadas à mão. O véu leve e bem comprido completou o visual.

 (Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza

Casada com o YouTuber Whindersson Nunes, Luísa Souza estava deslumbrante em seu casamento, que aconteceu em Alagoas. Na capela, a cantora usou um modelo todo bordado com 8 mil cristais Swarovski. O vestido, que dava a impressão de ser rendado, era, na verdade, produzido com patchwork de vários tipos de bordado 3-D. Apesar de linda, a peça pesava 45 quilos!

Na hora da festa, Luisa mudou o visual para uma versão mais leve e fluída, com a parte de cima feita de renda e as costas abertas. O segundo modelo também foi assinado por Lethicia Bronstein.

luisa-sonza-noiva

 (Instagram/Reprodução)

Sthefany Brito

Para se casar na Toscana, na Itália, a atriz escolheu um look bem romântico. Com alças finas e aplicação de flores, o vestido assinado pela estilista Julia Golldenzon contava com uma saia de tule com um leve volume.

 (Reprodução/Instagram)

Karlie Kloss

A modelo, que decidiu pela linha clássica para o dia de seu casamento, apostou em um vestido com mangas longas e renda na parte de cima. Para completar, a peça trazia uma saia bem volumosa e rodada. O modelo é da grife francesa Dior.

 (Instagram @karliekloss/Reprodução)

Tatá Estaniecki

Com duas cerimônias em locais distintos, os vestidos de noiva de Tatá tiveram propostas bem diferentes. Para a primeira festa, que foi em Punta Cana, na República Dominicana, a influenciadora apostou em uma modelagem levemente sereia com bordados por todo o comprimento, costas abertas e cintura marcada. A peça tinha tudo a ver com o ambiente praiano.

 (Reprodução/Instagram)

Na cerimônia que ocorreu em São Paulo, Tatá escolheu um modelo mais clássico, com aplicação de bordado pelo comprimento, em todo tronco e até nas mangas transparentes. A modelagem desta versão também era diferente e tinha formato princesa. Ambos os modelos foram produzidos pela estilista Carol Hungria.

 

 

Ísis Valverde

A atriz, que estava grávida de quatro meses de seu filho Rael quando se casou com o modelo André Resende, optou por uma produção romântica, que tinha tudo a ver com o ambiente da festa de casamento, que ficava à beira de um lago, no Rio de Janeiro. A peça de alcinha, produzida pela estilista Helô Rocha, tinha corte reto e contava com uma saia de tule presa apenas na parte de trás e nas laterais do vestido. O modelo era todo bordado, inclusive o véu beeem longo usado por Ísis.

isis-valverde-casamento

Niina Secrets

O visual princesa foi a escolha de Niina Secrets para seu casamento. A peça, produzida pelo ateliê Solaine Piccoli, contava com uma saia rodada volumosa e alças transparentes com aplicações de flores bordadas. O véu longo completou o visual.

 (Reprodução/Instagram)

 

 

Priyanka Chopra

Sem dúvida, um dos maiores casamentos do ano foi de Priyanka Chopra e Nick Jonas. O casal contou com duas cerimônias bem diferentes, uma ocidental e outra nos moldes indiano. Por conta disso, os looks usados pela atriz foram de estilos distintos, mas ambos incríveis. Para a celebração na cultura de Nick, Priyanka usou um vestido branco assinado por Ralph Lauren. O modelo contava com uma capa de tule por cima e, abaixo, um outro vestido inteiro bordado com madrepérolas. Para completar o visual, foi escolhido um véu de 22 metros de comprimento.

nick-jonas-priyanka-chopra-casamento

 (Instagram/Reprodução)

Na festa da cultura de Priyanka, a atriz usou um traje tradicional, composto por cropped e saia. As peças eram vermelhas e inteiras bordadas, assinadas pelo estilista Sabyasachi. Os acessórios usados com esse look foram um show à parte e deixaram o resultado bem luxuoso.

 (Reprodução/Instagram)

Princesa Eugenie

A neta da rainha Elizabeth, princesa Eugenie, também celebrou o seu casamento neste ano. O vestido de tecido encorpado, com aplicações de renda e saia bem volumosa com uma cauda bastante comprida, foi o eleito da prima dos príncipes William e Harry para apostar no visual clássico e elegante. A pedido de Eugenie, a peça contava com um decote nas costas.

casamento-princesa-eugenie-jack-brooksbank-pajens-e-daminhas

Iza

A cantora, que se casou em dezembro deste ano, elegeu dois modelos para brilhar durante o casamento. O primeiro, mais clássico, era tomara-que-caia e possuía modelagem sereia. Com bordados e transparência por todo o corpete, a peça tinha tudo a ver com o estilo da Iza. O modelo foi assinado pela estilista Giulia Borges, do Giullièr Atelier.

iza-casamento-vestido-de-noiva

 (Reprodução/Instagram)

Já o segundo vestido, produzido pela estilista Emannuelle Junqueira, fazia a vibe ~fada~ e era mais fluído e transparente.

iza-segundo-vestido-de-noiva

 (Reprodução/Instagram)

Qual foi o seu casamento favorito deste ano?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s