Alerta de tendência: os minióculos vão invadir seu guarda-roupa

Bella Hadid e Kendall Jenner já não saem de casa sem eles!

Por Isabella Massoud - 17 set 2017, 15h06

Você deve ter reparado que, quando abre o Instagram, sempre aparece a foto de alguém usando óculos bem pequenininhos. Eles têm inspiração nos anos 90, e celebs como Bella Hadid e Kendall Jenner já o elegeram como seus favoritos da estação. O modelo bomba tanto no street style quanto no red carpet. Fica ligada que já é tendência!

O modelo mais clássico é da marca Roberi & Fraud, que fica em Nova York e é vendido por U$195 (aproximadamente R$ 610). Foi um dos primeiros que conquistou a musa Bella Hadid (na versão marrom). 

O modelo Doris é o favorito das celebs. Reprodução/Reprodução

Falando na top, Bella tem uma coleção desses acessórios. Usando uma versão um pouco mais retangular e em formato de gatinho, ela arrasou nesse street style.

A coleção da Bella Hadid vai dos clássicos aos diferentões. Backgird/Backgrid

A blogueira Chiara Ferraigni escolheu um modelo com armação mais grossa. O formato oval aparece de novo e ela o usou mais encaixado no rosto, como óculos de sol tradicionais. Linda!

Chiara Ferragni apostou nos minióculos com um look bem brilhante. @chiaraferragni/Instagram

Kendall Jenner apostou em um modelo mais diferentão. Os óculos míni continuaram fashionistas e deram uma turbinada no street style da modelo.

Kendall Jenner escolheu um modelo com vários ângulos e lacrou. Backgrid/Backgrid

Você gosta de cores? Pia Mia também! A atriz, cantora e modelo escolheu versões coloridas dos óculos míni. Os modelos também são ovais, mas sem armação. Aposte em looks mais neutros para que o acessório ganhe bastante atenção.

Laranja e roxo são as cores de Pia Mia. @piamia/Instagram

Rihanna mostrou que tem estilo e se jogou no red carpet usando óculos escuros. E adivinha… eram míni! Com armação branca, eles ficaram ótimos com o vestidão.

Minióculos no red carpet? Sim! Foto:/Getty Images

Com qual look você mais se identificou? Já pode copiar, hein! 

Continua após a publicidade
Publicidade