Luísa Sonza anuncia data de lançamento de seu novo álbum, Doce 22

De volta às redes sociais, a cantora contou detalhes sobre o novo projeto

Por Vitória Macedo Atualizado em 12 jul 2021, 18h42 - Publicado em 12 jul 2021, 13h20
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Após se afastar das redes sociais para cuidar de sua saúde mental, Luísa Sonza retornou na madrugada desta segunda-feira (12/7) para anunciar o lançamento de seu novo álbum, Doce 22. A cantora explicou a data escolhida e ainda divulgou uma playlist especial criada no Spotify.

  • No Instagram, Luísa compartilhou um novo perfil só para a divulgação do álbum, que será lançado no dia 18 de julho. “Nasci as 23:33 desse dia. Isso significa que no dia 18 ainda vou ter 22 anos até os 5 minutos antes da meia noite. Dito isso, não faria sentido ,(pelo menos não na minha cabeça sistemática), lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo”, explicou a loira. “Não dá para adiar ele mais do que isso. Vou lançar ele à meia-noite do dia 17 para o dia 18. Meu último dia com 22. Meus doces 22”, escreveu.

    O plano inicial era lançar o projeto no dia 22 junho, mas ele foi adiado pelo fato de Luísa ter sofrido diversas ameaças das redes sociais nos últimos tempos. Pessoas a culpavam pela morte prematura do filho do Whindersson Nunes com Maria Lina, e a bombardearam com comentários de ódio. 

    Luísa Sonza está com o cabelo repartido para o lado, usa um batom vermelho e uma blusa branca com transparência
    Luísa Sonza anuncia data de lançamento de seu novo álbum, Doce 22 Reprodução/Twitter

    A cantora também contou no post como se sente em relação ao álbum. “De certa maneira, estou ansiosa para mostrar o que fiz para vocês e, principalmente, para mim, na verdade. Talvez, vocês nem entendam nada desse álbum ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês, finalmente, possam me entender. E, se vocês entenderem, podem explicar para mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final, é isso que importa”, continuou. 

    Em relação às músicas, ela tem alguns desejos: “Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre a minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta esse álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça SENTIR. Enfim, é isso. Voltei.”

    Ela voltou com tudo! 

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza)

    A divulgação do álbum ainda acompanha uma Enhanced playlist – experiência de áudio e vídeo – feita por Luísa, exclusiva no Spotify. Nela, a artista revisita suas raízes a partir de vários gêneros, incluindo rock, pop dos anos 2000, sertanejo, blues e mais. Tudo isso inspirou o Doce 22. 

    “Nesse álbum, eu apareço dividida. No lado A, estou fortona e no lado B, vou ladeira abaixo. Com quase 23 anos, estou colocando um pezinho na vulnerabilidade”, disse para a Elle, sobre o álbum que compôs e produziu.

    Agora, Luísa está pronta para mostrar mais de o seu trabalho e talento para os fãs. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade