Luísa Sonza clama em rede social após ataques: “Pelo amor de Deus, parem”

A cantora recebeu inúmeras ofensas após o falecimento do filho do Whindersson Nunes

Por Da Redação Atualizado em 31 Maio 2021, 19h44 - Publicado em 31 Maio 2021, 17h58
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Luísa Sonza foi às lágrimas em sua rede social nesta segunda-feira (31), pedir para que as pessoas parassem de a atracar. A cantora recebeu diversos comentários ofensivos, a relacionando com o falecimento do filho do Whindersson Nunes, seu ex-marido. 

  • Os comentários dos internautas perguntavam se a artista estava “feliz” com o acontecimento trágico, enquanto várias outras falas acusaram Luísa de ser “culpada” pela morte do recém-nascido.

    Aos prantos, a cantora clamou para que as pessoas parecessem atacá-la. “Gente, pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus! Parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente, Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus parem com isso!”, suplicou no Story do Instagram enquanto secava as lágrimas do rosto. 

    O vídeo foi apagado da rede social da artista, mas algumas pessoas capturaram a tela. Confira: 

    Continua após a publicidade

    Vários internautas saíram em defesa de Luísa. “Precisamos falar sobre o ABSURDO que é as pessoas irem no Instagram culpar a Luísa Sonza pela morte do filho do Whindersson. Gente, sério. Isso é MUITO PESADO e um desrespeito com a dor dos outros”, disse um perfil no Twitter. 

    Continua após a publicidade

    “Gente que covardia é essa q vocês estão fazendo com a Luisa sonza, de verdade, parem de propagar o ódio na vida das pessoas!!! respeitem o momento de luto do Whindersson e da maria sem culpar ninguém de nada”, escreveu Sophia Barclay. 

    Continua após a publicidade

    A indignação na web não parou por aí. “O que a Luísa Sonza passa todos os dias é o reflexo de uma terra sem lei, a internet. Ela foi acusada de trair, sem ter traído e agora de matar uma criança sem ter aberto a boca em nenhum momento. Artistas são pessoas e possuem sentimentos. Apenas, parem!”, ressaltou um internauta.

    Eu tenho medo real que a Luísa não aguente essa pressão. As pessoas estão chamando ela de assassina no Instagram dela. É muita violência, muita, muita. Isso não é amor de fã não. Quem ama o cara, hoje tá orando por ele e a esposa Quem faz isso só tem ódio no coração”, escreveu Bic Müller. 

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Os ataques que Luísa vem sofrendo mostram o quanto a internet pode ser um ambiente tóxico e como as pessoas perderam o limite. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade