Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas, e estava internado na UTI

Por Da Redação Atualizado em 31 Maio 2021, 14h12 - Publicado em 31 Maio 2021, 11h42
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Infelizmente, João Miguel, bebê de Whindersson Nunes e Maria Lina, faleceu na madrugada desta segunda-feira (31/5). Ele havia nascido prematuro, de 22 semanas, e estava internado na UTI. A notícia foi confirmada pela assessoria do casal. Confira:

A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.

Foto em preto e branco de Whindersson Nunes; só aparece o dedo do humorista, que encosta na mão do filho prematuro
Instagram/Reprodução

Whindersson havia publicado um texto falando sobre o nascimento do filho e as complicações do parto: “Ontem eu conheci meu filho e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo”, escreveu.

Ele ainda completou elogiando a esposa: “A mãe dele foi uma leoa demais e, nessa hora, a natureza me botou, mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente.”

Continua após a publicidade
Publicidade