Após ataques, Luísa Sonza se afasta das redes sociais e adia novo álbum

A equipe da cantora se pronunciou após ela receber uma enxurrada de ofensas na internet

Por Vitória Macedo 4 jun 2021, 16h39

Nesta sexta-feira (4), a equipe da Luísa Sonza emitiu um comunicado afirmando que a cantora ficará afastada de seus perfis nas redes sociais. O comunicado veio após a cantora receber inúmeros comentários de ódio nas redes. A assessoria explicou que medidas legais já estão sendo tomadas e também explicou o que será do próximo álbum da loira. 

  • O comunicado diz que esse tempo servirá para Luísa “cuidar de sua saúde mental, a prioridade agora”. Além disso, seu novo disco, que estava previsto para ser lançado no final do mês, foi adiado e não tem previsão de lançamento

    “Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luíza Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos, que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)”, esclareceu a nota. 

    “O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, finalizou.

    O desabafo

    Na última segunda (31), Luíza compartilhou um desabafo aos prantos, clamando para que as pessoas parassem de atacá-la. O vídeo foi postado nos stories e apagado logo depois. O pronunciamento veio depois dela receber vários ataques, relacionando a cantora com o falecimento do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, e Maria Lina. 

    Os comentários perguntavam se a loira estava “feliz” com a notícia, entre outras coisas. Luíza apareceu nas redes sociais em lágrimas e implorou: “Gente, pelo amor de Deus! Parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente”. 

    Continua após a publicidade

    Vitão, seu namorado, também saiu em sua defesa. “Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles [Whindersson e Maria Lino] causando muita dor em outra pessoa, tá ligado? Só que na verdade vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, consequentemente, só gerando mais dor”, disse. 

    A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, ver ela sendo culpada por um bagulho tão sério. isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está fazendo, não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração”, desabafou Vitão.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade