Fanfics da vida real: 9 famosos que já se apaixonaram por fãs

Estas celebridades já viveram histórias de amor com anônimos, meros mortais, gente como a gente

Por Isabella Otto - Atualizado em 5 out 2020, 19h02 - Publicado em 4 out 2020, 10h10
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Vocês sabem por que as fanfics existem, né? Isso mesmo! Pra deixar a gente sonhar em um mundo que tanto nos rouba sonhos. Brincadeiras e risos nervosos à parte, separamos algumas histórias reais de celebridades que se apaixonaram por até então anônimos – porque, depois do romance, muitos deles viraram tão conhecidos quanto os já famosos. A qual conclusão chegamos? Que Deus, definitivamente, tem seus preferidos. SENHOR, A SUA FILHA ESTÁ PRONTA! #kkkrying

1. Zac Efron e Vanessa Valladares

Depois de gravar o documentário Curta Essa, da Netflix, Zac Efron decidiu dar um tempo de Los Angeles e se mudar para Byron Bay, na Austrália, em busca de sossego e natureza. Foi lá que ele conheceu a modelo Vanessa Valladares, que trabalha em uma cafeteria local. Vanessa atendeu Zac, os dois começaram a conversar e hoje estão namorando! Fontes próximas ao ator garantem que ela o tirou da “vidinha de balada” e o está ajudando nessa busca por uma maior conexão interior e com o meio ambiente. Agora assim, né? O Zac Efron ser seu cliente de trabalho já ter deve um sonho, imagina sair do expediente com o WhatsApp dele?! Ahhhhh!

2. Matt Damon e Luciana Barroso

Em 2003, Matt Damon estava em Los Angeles para fazer a divulgação do filme Ligado em Você. Ele foi almoçar em um restaurante, fãs acabaram descobrindo ele no local e a garçonete Luciana Barroso, que o estava atendendo na ocasião, o ajudou a despistá-los, para que o ator conseguisse comer tranquilamente. Daí foi meio que amor à primeira vista mesmo: o americano e a argentina se apaixonaram, se casaram dois anos depois e seguem partilhando essa coisa doida chamada vida.

Luciana ainda era casada com o ex, Arbello Barroso, quando conheceu Matt, mas a relação já estava abalada Kevin Winter/Getty Images

3. Liam Payne e Maya Henry

Em agosto deste ano, Liam Payne pediu Maya Henry em casamento. O casal é um dos mais lembrados quando o assunto são fanfics da vida real! Isso porque o cantor, hoje com 26 anos, conheceu a noiva em um Meet & Greet da One Direction, quando Maya tinha apenas 15 aninhos MA-NO! Já pensou?!

Continua após a publicidade
O mundo ele não dá voltas, ele capota! Olha a Maya na foto do M&G à direita! @liampayne/@lpaynews/Reprodução

4. Patrick Dempsey e Jillian Fink

Imagina a seguinte situação: você trabalha em um salão de beleza e o seu cliente da tarde é, nada mais, nada menos, que Patrick Dempsey?! Sim, ele mesmo, o Dr. Shepherd de Grey’s Anatomy! Aconteceu com a americana Jillian Fink. Era só um corte de cabelo e terminou em casamento! A união aconteceu em 1999 e Fink foi a cabeleireira pessoal do galã até 2015, quando eles decidiram se divorciar. Mas, bem, fins de relacionamentos não significam amores fracassados, né? Foi eterno enquanto durou.

Patrick e Jillian em um dos muitos tapetes vermelhos ao quais comparecem juntos na vida Dominique Charriau/Getty Images

5. Jake T. Austin e Danielle Caesar

Esta história também é maravilhosa! Em 2010, Danielle Caesar postou no Twitter que ainda se casaria com o ator de Os Feiticeiros de Waverly Place, série do Disney Channel. A crush era tanta que ela sempre postava sobre isso. Até que, em 2012, ela acabou conhecendo Jake T. Austin no restaurante Planet Hollywood e os dois começaram a namorar na sequência. Está aí um exemplo de stalker bem sucedida!

Bem que dizem que as palavras têm poder… @jaketaustin/@daniellesayz/Reprodução

6. Billie Joe Armstrong e Adrienne Nesser

Outra fã que acabou engatando um relacionamento sério com o ídolo, após conhecê-lo em um Meet & Greet, foi a americana Adrienne Nesser, hoje com 50 anos. Ela se casou com Billie Joe Armstrong, de 48, vocalista do Green Day, em 1994, alguns anos após o encontro rolar. Eles seguem firmes e fortes, e são pais de dois filhos, Jakob Danger e Joseph Marciano Armstrong.

Wake me up when this Meet & Greet ends… Hahaha @billiejoearmstrong/Instagram

7. Nicolas Cage e Alice Kim

Foi em 2004 que o ator Nicolas Cage, hoje com 56 anos, conheceu Alice Kim, hoje com 36, na cafeteria onde ela trabalhava. Os dois engataram um relacionamento e ficaram juntos por 12 anos. O casal tem um filho, Kal-El Coppola Cage. Mais um par para a lista de fanfics da vida real! Acho que o esquema é ir para a gringa e trabalhar como garçonete, hein, gente? (risos)

Daniele Venturelli/Getty Images

8. Mark Sheppard e Sarah Louise Fudge

A australiana Sarah Louise Fudge é muito fã de Supernatural e foi numa convenção que ela conheceu seu atual marido. Na época, ela tirou foto com o Jared Padaclecki, mas não imaginava que o Rei do Inferno apareceria no meio do caminho! A hunter conheceu Mark Sheppard, que dá vida ao personagem Crowley no seriado. Eles acabaram trocando contato e, em 2015, se casaram. Hoje, o casal tem uma filha, a fofíssima Isabella Rose, que faz o maior sucesso nas redes sociais e adora a titia Ruth Connell, que, em Supernatural, interpreta a bruxa Rowena, mãe de Crowley.

Sarah à esquerda com Jared Padaclecki e Sarah hoje com sua família: Mark e Isabella. Lindos! @slsheppard/Instagram

9. Príncipe William e Kate Middleton

Kate e Willian se conheceram na residência universitária de St. Salvator’s Hall, na Escócia. Eles já eram colegas, mas nada além disso. Em 2002, Kate Middleton, que na época estudava na Universidade de St. Andrews, participou de um desfile beneficente chamado “Don’t Walk”, que o Príncipe William fez questão de conferir da primeira fila. A jovem, de então 20 anos, entrou na passarela usando um vestido transparente com uma lingerie preta por baixo, e chamou a atenção do monarca. “Caramba, Fergus, ela é gostosa!”, teria dito Wil ao amigo. Eles engataram um romance e, em 2004, a relação se tornou pública. O resto é história de princesa! Hoje, Middleton é Duquesa de Cambridge e tem três filhos com o marido: George, Charlotte e Louis.

Kate e William se casaram em 29 de abril de 2011, na Abadia de Westminster, em Londres. A cerimônia foi transmitida virtualmente e assistida por mais de 2,5 bilhões de pessoas! Arquivo Pessoal/Família Real/Reprodução

Poxa, CH, tá deixando a gente sonhar, é?! (risos)

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade