9 fãs que convidaram famosos para suas formaturas

Alguns conseguiram até descolar um encontro com seus ídolos!

Por Gabriela Zocchi 9 abr 2017, 11h30

Quem curte assistir a filmes e séries adolescentes bem sabe que lá nos Estados Unidos o prom, como eles chamam a festa de formatura, é um super evento. Uma das muitas tradições envolvendo esse dia especial é que as pessoas convidem seus pares para a festa. Muitas vezes a galera usa e abusa da criatividade para fazer o pedido. Outras, a pessoa está sem par e acaba tentando a chance e convidando uma celebridade!

Reprodução/Tumblr

Nesta semana, a internet foi tomada por um vídeo incrível de Jacob Staudenmaier, um garoto de 17 anos de Phoenix que recriou a cena de abertura de La La Land para chamar ninguém mais, ninguém menos que Emma Stone para ser seu par. De acordo com o garoto, Emma o mandou uma carta dizendo que está em Londres a trabalho e não poderá acompanhá-lo, mas agradeceu muito o vídeo.

Inspirados por Jacob, decidimos relembrar outras celebridades que foram chamadas para formaturas. Quer ver?

 

MILEY CYRUS

Em 2009, Matthew Peterson foi escolhido pela cantora para conhecê-la em um programa de rádio. Alguns anos depois, ela o reconheceu na plateia enquanto fazia um show em sua cidade, Phoenix. Então, em 2014, Matt decidiu convidá-la para ir com ele à formatura. Corajoso, ele ficou até pelado para fazer o pedido!

O mais legal é que Miley respondeu o cara! Apesar de não poder aceitar o convite, pois estaria em turnê na Europa na época, Miley convidou Matt para encontrá-la nos bastidores da Bangerz Tour e ainda cantou Adore You para ele no palco! Demais, né?

 

JUSTIN BIEBER

Em 2012, uma garota chamada Cady Eimer se juntou com uma amiga e fez um rap para tentar convidar o canadense a ir com ela no prom. “Ela não é umas dessas fãs loucas, só quer curtir o momento com você”, brinca a amiga na música.

Na época, o vídeo viralizou e Justin então recusou o convite, mas gravou um vídeo para ser mostrado durante a formatura chamando Cady para ir ao Billboard Awards com ele! E não é que rolou?

 

SELENA GOMEZ

Cole LaBrant, uma antiga estrela do Vine, decidiu tentar a sorte com Selena Gomez e a chamou para acompanhá-lo em sua formatura através de um vídeo super divertido. Ele usou músicas famosas da cantora para gravar alguns clipes bizarros na rua. Cole não teve tanta sorte quantos os fãs acima, mas disse que a equipe de Selena entrou em contato para dizer que ela tinha achado o vídeo “muito fofo”. Valeu a tentativa!

 

VICTORIA JUSTICE

Max Whitmore, um grande fã de Brilhante Victoria, tentou provar que ele e a atriz tinham muito em comum ao convidá-la para o baile. Ele até fez os amigos e funcionários da escola apresentarem motivos para ela aceitar o convite. Fofo, né?

Continua após a publicidade

Infelizmente, Victoria não pode ir à formatura, mas ela curtiu tanto o vídeo que surpreendeu o estudante durante uma visita a sua escola um tempo depois!

 

ZENDAYA

Quem não curtiria ir com a atriz à formatura? Em 2014, Devon Johnson a convidou através de um vídeo muito fofo, em que ele explicava por que gostava dela e ainda mostrava que era muito bom na dança! No dia do baile, Zendaya tinha um show em outra cidade, mas agradeceu o carinho do fã no Twitter. “A coisa mais fofa que já vi. É assim que se faz, caras”, escreveu.

 

RIHANNA

MTV/Reprodução

Em 2007, o YouTube ainda não era superpopular, mas isso não impedia a galera de convidar os famosos para suas formaturas. No programa Once Upon a Prom, a MTV tentava descolar dates com celebridades para seus ídolos. Um garoto chamado Richard teve a sorte de conseguir um encontro com a Rihanna e foi com a cantora à festa. Uau!

 

TAYLOR SWIFT

Em outro episódio do programa, o escolhido foi Whit, que conseguiu um date com ninguém mais, ninguém menos que Taylor Swift! Os dois até foram comer frango frito depois da festa. E o mais legal é que Tay ficou superfeliz com o convite, já que, por causa de sua carreira, ela tinha perdido a formatura na sua escola.

 

DEMI LOVATO

Reprodução/Twitter

Ok, no caso da Demi ela não foi à festa com um desconhecido. Acontece que, quando ainda morava em Dallas, a cantora tinha prometido que iria à formatura com seu amigo de infância, Nolan Nardecchia. Acontece que aí ela ficou famosa e a vida a levou para outros lados. Mas, como Demi é uma mulher de palavra, em 2010 ela voltou à sua cidade para cumprir a promessa.

E aí, qual dos pedidos você achou mais legal?

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade