Brasileira que dormiu com Bieber vai se casar com sheik árabe

Tati Neves está morando em Dubai!

Por Da Redação Atualizado em 24 mar 2017, 12h16 - Publicado em 24 mar 2017, 12h15

As beliebers bem se lembram do nome Tati Neves. Quando Justin Bieber veio ao Brasil da última vez, em 2013, a morena fez um vídeo ao lado do cantor enquanto ele dormia numa cama e, claro, estourou na internet. Mas, desta vez, ela garante que estará beeem longe de Biebs quando ele pisar no Brasil de novo na semana que vem, para três apresentações da Purpose Tour.

É que, de acordo com o Extra, a garota hoje mora em Dubai, nos Emirados Árabes, e vai se casar com um sheik árabe! “Ele é gato, lindo e gostoso”, contou à publicação. “Me deu uma vida de rainha”, disse. Os dois se conheceram em Ibiza, na Espanha, e logo se apaixonaram. Como ainda não pode trabalhar em Dubai, Tati recebe do noivo uma mesada de 10 mil dólares e um cartão de crédito sem limites.

https://www.instagram.com/p/BRnPDoIAgzI/?taken-by=tatinevesss&hl=pt-br

Ela conta que por causa dos costumes do país, também teve que dar uma repaginada no closet. Em vez de saias e blusas curtinhas, passou a usar vestidos longos. “Mas é tudo Gucci, Chanel e Dolce & Gabbana”, garantiu. Como é costume nos países árabes, o tal sheik já tem duas esposas, mas Tati não se importa com isso. Para se casar com ele, ela terá que se converter ao Islamismo.

Sobre Bieber, Tati garante: “foi um dos melhores momentos da minha vida”.

Continua após a publicidade
Publicidade