17 casais que a gente não imaginava que já existiram

Relembre namoros que parecem improváveis, mas que realmente aconteceram!

Por Chames Oliveira 7 nov 2020, 17h01

Você conseguiria imaginar casais como Zac Efron e Lily Collins ou Rihanna e Travis Scott? Parece improvável, mas eles já aconteceram. E não foi na ficção, não, foi na vida real mesmo, miga! É normal que a gente esqueça de algumas coisas com o tempo e é exatamente por isso que a CH fez uma lista com os romances, longos ou não, mais inusitados do mundo do entretê.

  • Zac Efron e Lily Collins

    Divulgação/AKM-GSI

    Lily namorou Zac por cerca de 4 meses em 2012. Em outubro de 2013, rolou um ~remember~ e eles foram flagrados ao irem ao cinema juntos. E olha que legal: em 2017, os dois atuaram como par romântico no filme Extremly Wicked, que conta a história real do serial killer Ted Bundy, interpretado por Zac. O filme ainda está em produção.

    Lily Collins e Taylor Lautner

    Ben Pruchnie/Getty Images

    Os atores se conheceram durante as gravações do filme Sem Saída, lançado em 2011 e do qual fizeram parte. A ~parceria~, no entanto, rolou além das telinhas e os dois foram vistos em diversos dates juntos. Após alguns meses, no entanto, eles terminaram por “conflitos na agenda”.

    Selena Gomez e Taylor Lautner

    Reprodução/Reprodução

    O lance rolou na época das gravações de Eclipse, sequência de Lua Nova, em 2008. Selena também estava no Canadá, onde eram gravadas as cenas da saga Crepúsculo, para fazer o filme Ramona e Beezus. Aí, pronto! Os dois aproveitaram a coincidência e marcaram vários dates, que aconteceram apenas por alguns meses. Um deles, da foto acima, foi num boliche e gerou até foto com Sel no colo de Taylor.

    Selena Gomez e Nick Jonas

    Rachel Murray/Getty Images

    Antes da ~era Jelena~, Seleninha também namorou Nick, que na época vivia enrolado com Miley Cyrus, que até escreveu a música 7 Things para o cantor. Por esse motivo, muita gente que shippava Miley e Nick não curtiu o romance do boy com Sel. Era uma rixa! Hoje em dia, por outro lado, Selena e Nick até brincam sobre o relacionamento. Mas olha só: aparentemente, rolou um remember entre os dois durante uma festa pós-VMA em 2015.

    Miley Cyrus e Tyler Posey

    Reprodução/Youtube

    A história é, na verdade, muito fofinha! Os dois namoraram antes da fama, quando eram bem novinhos. Tyler até revelou que Miley foi a primeira pessoa que beijou, quando tinha apenas 9 anos. O ~relacionamento~ entre os dois ainda durou dois anos, miga! Fofura!

    Demi Lovato e Trace Cyrus

    Getty Images/Getty Images

    É provável que você lembre que Demi namorou Joe Jonas, irmão de Nick. Mas você sabia que Demi também namorou Trace, irmão de Miley? WHAT? Pois é. Aconteceu lá em 2009. O namoro, no entanto, era polêmico, já que a cantora tinha apenas 16 anos, enquanto Trace tinha 20. E, de acordo com o boy, a diferença de idade foi o motivo do término: “Talvez funcione quando ela crescer”, disse na época. Vixe!

    Wilmer Valderrama e Lindsay Lohan

    Frazer Harrison/Getty Images

    E talvez você não lembre que Demi namorou Trace, mas não dá para esquecer do relacionamento de 6 anos da cantora com Wilmer. Mas será que você sabia que o ator já namorou Lindsay Lohan? Os dois esperaram para assumir o romance em 2004, quando a ruivinha completou 18 anos. Na época, Wilmer estava com 24 anos.

    Joe Jonas e Camilla Belle

    Jeff Gross/Getty Images

    O romance entre os dois começou depois de Camilla participar do clipe de Lovebug, dos Jonas Brothers, lá em 2008. Anteriormente (na mesma época em que Nick namorou Selena), Joe namorou Taylor Swift, que posteriormente escreveria a música Better Than Revenge para Camila, a acusando de ~roubar~ o boy. Eita!

    Lucy Hale e David Henrie

    Noel Vasquez/Getty Images

    Já que estamos falando do mundo do Disney Channel, você sabia que David Henrie, que interpretava o irmão de Selena Gomez na série Os Feiticeiros de Waverly Place, namorou nossa eterna liar Lucy Hale? Os dois se conheceram no set da série adolescente, na qual Lucy fez uma participação, e namoraram por dois anos. Em 2017, David casou com a ex-miss Maria Cahill (e Sel estava presente!).

    Continua após a publicidade

    Cara Delevigne e Michelle Rodriguez 

    Getty Images/Getty Images

    Em 2014, a estrela de Velozes e Furiosos namorou por aproximadamente quatro meses Cara Delevingne. De acordo com a mídia, o motivo do término seria o excesso de ciúmes sentido por Michelle.

    Avril Lavigne e Brody Jenner

    Ilya S. Savenok/Getty Images

    É, miga! Avril Lavigne poderia ser cunhada de Kendall e Kylie, viu? É que a cantora namorou por quase DOIS anos Brody Jenner, irmão das caçulas do clã Kardashian-Jenner por parte do pai. Eles até tatuaram no corpo o nome do outro, menina! Loucura! O casal terminou em 2012.

    Rihanna e Travis Scott 

    Getty Images/Getty Images

    Eles nunca oficializaram nada, mas os dois ficaram algumas vezes em 2015, um pouco antes do lançamento do álbum ANTI, de RiRi. Aliás, Travis fez alguns vocais para o álbum, na música Woo, e também abriu os shows da turnê norte-americana do álbum.

    Kylie Jenner e Cody Simpson

    AKM-GSI/AKM-GSI

    E a mamãe de Stormi também já namorou alguém bastante improvável: Cody Simpson. O lance rolou em 2011 e apenas de forma casual. Tempos depois, Cody começou a namorar Gigi Hadid, que é bastante amiga das irmãs Jenner.

    Vanessa Hudgens e Josh Hutcherson

    Francois Durand/Getty Images

    Após o término com Zac Efron e antes de entrar em um relacionamento com Austin Butler, Vanessa ficou por algum tempo com Josh. Assim como outros namoros desta lista, eles se conheceram enquanto gravavam um filme, no caso, Viagem Ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa. Embora curto, o romance não era ~secreto~ nem nada. Eles eram constantemente flagrados em dates divertidos, e nem se importavam.

    Hilary Duff e Joel Madden

    Peter Kramer/Getty Images

    Atualmente, Joel, da banda Good Charlotte, é casado com Nicole Richie. Antes disso, o cantor namorou por três anos Hilary Duff. O relacionamento acabou no maior ~climão~ e Hilary até teria composto a música Dignity para a atual esposa dele. O tempo passou e, assim como o ex, Hil seguiu em frente.

    Katy Perry e Travie McCoy

    Francois Durand/Getty Images

    Talvez você lembre do namoro da cantora com John Mayer, por exemplo. Mas achamos difícil você lembrar que ela namorava Travie McCoy no começo da carreira. Na época em que a ~garota da califórnia~ lançou o primeiro álbum, One of The Boys, em 2008, ela estava em um relacionamento sério com Travie, vocalista do Gym Class Heroes. Posteriormente, ela escreveu a música Circle The Drain para o ex: “Você podia ser melhor, mas prefere ficar loucão”, diz trecho.

    Jennifer Lawrence e Chris Martin 

    Getty Images/Getty Images

    E será que você lembra que J.Law namorou Chris, o vocalista do Coldplay? O namoro começou no final de 2014 e, entre idas e vindas, durou mais ou menos um ano. Quem poderia imaginar, né?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade