“Na época mais magra eu tive crise de pânico”, desabafa ex-BBB Cacau

A influencer estava no Rock in Rio pela primeira vez

Por Izabel Gimenez - 7 out 2019, 19h16

O Rock in Rio chegou ao fim, mas as notícias sobre um dos eventos mais esperados do ano não param! A Cacau Macêdo, ex-participante do Big Brother Brasil 16, marcou presença nos shows e curtiu muito na noite de domingo (6/09). Em entrevista à QUEM, a influencer contou que estava adorando sua primeira vez no festival e aproveitou para fazer um desabafo sobre autoestima.

View this post on Instagram

Primeira vez no Rock in Rio🤟🏻 Vim colorir a convite da @doritosbrasil 🌈😍 FELIZ FELIZ! 📸 @marcosferreirafotos2 #coloRIR #rockinrio #doritosrainbow

A post shared by CACAU (@claudiiaoficial) on

Continua após a publicidade

Hoje, a ex-bbb se dedica ao seu sonho de ser atriz e está quase terminando o curso de teatro. Enquanto isso, segue com seu canal no youtube e perfil nas redes sociais ajudando várias garotas que sofrem e não conseguem aceitar seu corpo. “Ainda estou na internet, com canal, empoderando as meninas, compartilhando experiências com meu corpo. Estou muito feliz com minhas descobertas pessoais”, contou. 

Ela relembrou que quando era mais nova teve distúrbios psicológicos, justamente na época em que estava dentro dos ~padrões~. “Toda mudança vem de dentro pra fora. Não dá pra mudar por fora e não mudar por dentro. Na época mais magra eu tive crise de pânico, achando que pessoas ficavam me olhando. Não conseguia vir a eventos que nem este”, afirmou.

Cacau fez questão de bater na tecla de que o importante é gostar de si mesmo e fazer as mudanças pensando no seu bem estar. “Emagrecimento é consequência, é quando você se cuida de verdade. Cada vez que me amo mais, me acho linda, quero fazer caminhada. Meu foco antes era outro: queria ficar magra para me sentir mais bonita”, completou.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que Cacau vala sobre o assunto. Tempos atrás, ao publicar uma foto nua em seu feed, Cacau fez um texto que emocionou muitos fãs: “Corpo tem cor e cores, formatos, tamanhos, aromas, sabores. Corpo é único, não faz sentido ser comparado, corpo sente e deve ser amado. Corpo, não tem melhor ou pior, quando tira a cor da vida só resta o pó”, dizia uma parte dele.

Autoestima e autoaceitação (que vão muito além da questão de aparência) não são conquistadas do dia para a noite. Tudo faz parte de um processo. Valorize sempre suas qualidades, não tenha medo de ser quem você é e, já que o assunto envolve redes sociais, siga pessoas que te inspiram e com as quais você se identifica. Faz muita diferença! <3

Cacau arrasou, né? Ficamos muito feliz de saber que ela está bem! <3 

Publicidade