Ex-BBB Maria Cláudia ao mostrar corpo nu: “Não faz sentido ser comparado”

A influenciadora disse que quis inspirar as pessoas com a imagem

Por Da Redação - Atualizado em 25 jul 2018, 17h16 - Publicado em 25 jul 2018, 16h01

Na noite da última terça-feira (24/7), Maria Cláudia, que participou do Big Brother Brasil 16, resolveu fazer um elogios aos corpos – de todos os tipos – no Instagram. A influencer compartilhou em seu perfil uma imagem em que está nua e fez um textão sobre o assunto.

+ Seguidora critica tamanho dos peitos de Maisa e ela rebate comentário

maria-claudia-bbb-16-corpo-nu-instagram-H
Reprodução/Instagram

Nos Stories, ela avisou os seguidores sobre a postagem e contou que sua intenção era apenas inspirar as pessoas com a foto.

“Corpo é divino, é arte, é complexo, não é só sexo. Corpo é casa onde a alma faz morada, é parte de quem somos, é livro que conta as nossas batalhas. Corpo é choro e riso, exagero e equilíbrio. Corpo é identidade, envelhece com o tempo, expõe nossas fragilidades. Corpo é imensidão, é união de micro-organismos, cada um exerce sua função. Corpo é liquido, sólido, energia e imaginação. Corpo tem cor e cores, formatos, tamanhos, aromas, sabores. Corpo é único, não faz sentido ser comparado, corpo sente e deve ser amado. Corpo, não tem melhor ou pior, quando tira a cor da vida só resta o pó”, escreveu Cacau na legenda do Insta.

Continua após a publicidade
maria-claudia-bbb-16-corpo-nu-instagram
Reprodução/Instagram

A imagem já ganhou mais de 230 mil curtidas – e uma chuva de elogios da galera.

O que você achou?

Publicidade