Ex-BBB Maria Cláudia sobre foto antiga de biquíni: “Editada, gente!”

A influenciadora ainda garantiu aos seguidores que se libertar destes padrões é algo incrível. Tá certíssima!

Por Da Redação - Atualizado em 13 set 2019, 12h29 - Publicado em 13 set 2019, 12h27

A CH já mostrou aqui várias lições de autoestima que Maria Cláudia, a Cacau (que participou do Big Brother Brasil 16), ensina em suas redes sociais. Na última quinta-feira (12/9), ela teve mais um destes momentos inspiradores ao compartilhar com os seguidores do Instagram uma foto antiga em que aparece de biquíni. Ao postar a imagem, fez questão de esclarecer que ela não refletia a realidade da época.

maria-claudia-cacau
Maria Claudia Instagram/Reprodução

“Tava bem mais magra, maaaas essa foto tá supereditada, gente! Me libertar dos afinamentos só me fez bem!”, escreveu a influenciadora em seus Stories. O clique é uma lembrança de setembro de 2017.

maria-claudia-cacau-foto-biquini
Maria Claudia posta foto antiga de biquíni e diz: “Editada, gente!” Instagram/Reprodução

Tempos atrás, ao publicar uma foto nua em seu feed, Cacau fez um texto que emocionou muitos fãs: “Corpo tem cor e cores, formatos, tamanhos, aromas, sabores. Corpo é único, não faz sentido ser comparado, corpo sente e deve ser amado. Corpo, não tem melhor ou pior, quando tira a cor da vida só resta o pó”, dizia uma parte dele.

Autoestima e autoaceitação (que vão muito além da questão de aparência) não são conquistadas do dia para a noite. Tudo faz parte de um processo. Valorize sempre suas qualidades, não tenha medo de ser quem você é e, já que o assunto envolve redes sociais, siga pessoas que te inspiram e com as quais você se identifica. Faz muita diferença!

Continua após a publicidade

Publicidade