Princesa Eugenie passou uma mensagem especial com seu vestido de noiva

A neta da rainha Elizabeth II se casou na manhã desta sexta-feira (12) com o empresário Jack Brooksbank

Aconteceu, na manhã desta sexta-feira (12), mais um casamento real! Desta vez, foi a princesa Eugenie, filha do príncipe Andrew e neta da rainha Elizabeth II, quem celebrou sua união com o empresário Jack Brooksbank. E é claro que a cerimônia, que aconteceu na capela de St. George, no castelo de Windsor, foi baphônica.

casamento-princesa-eugenie-jack-brooksbank A princesa Eugenie se casou com o empresário Jack Brooksbank na manhã desta sexta-feira (12), em Windsor

A princesa Eugenie se casou com o empresário Jack Brooksbank na manhã desta sexta-feira (12), em Windsor (Jonathan Brady - WPA Pool/Getty Images)

Mas o que chamou atenção mesmo foi a escolha do vestido da noiva. Eugenie optou por um vestido rendado de saia bem volumosa desenhado pelos estilistas Peter Pilotto e Christopher De Vos, fundadores da marca britânica Peter Pilotto. Acontece que, a pedido da princesa, o look trazia um decote em V que começava nos ombros e ia até as costas, deixando-as bem aparente.

Para Eugenie, este era um detalhe importante pois ela quis deixar à mostra a cicatriz que tem nas costas por causa de uma cirurgia que fez aos 12 anos para corrigir uma escoliose (encurvamento anormal da coluna vertebral). Ao mostrar que não sente vergonha de suas cicatrizes, a princesa incentiva mulheres ao redor do mundo a fazer o mesmo.

casamento-princesa-eugenie-vestido-de-noiva Princesa Eugenie fez questão de deixar sua cicatriz para corrigir uma escoliose à mostra em seu casamento

Princesa Eugenie fez questão de deixar sua cicatriz para corrigir uma escoliose à mostra em seu casamento (Jeremy Selwyn/Getty Images)

Provavelmente porque queria deixas as costas à mostra, a princesa também preferiu não usar véu. No lugar disso, ela vestiu uma coroa de diamantes e esmeraldas, que pertenceu à Rainha Mãe, mãe de Elizabeth II.

+ Leia mais: Você sabia que a Kate Middleton tem uma cicatriz bem perto do rosto?

Da cauda longa, porém, Eugenie não abriu mão. O vestido, mais moderno, trazia na região do quadril umas dobras que lembravam um laço.

casamento-princesa-eugenie-vestido-costas O vestido de noiva da princesa Eugenie tinha uma cauda enorme

O vestido de noiva da princesa Eugenie tinha uma cauda enorme (Reprodução/Instagram)

Quando a noiva chegou ao altar, Jack Brooksbank, o noivo, disse que ela estava “perfeita”. E estava mesmo, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s