IZA apostou em vestido cheio de transparência para seu casamento

A cantora se casou com o produtor musical Sergio Santos neste domingo (16)

Por Da Redação Atualizado em 17 dez 2018, 12h39 - Publicado em 16 dez 2018, 17h31

2018 foi o ano da IZA! A cantora lançou seu primeiro álbum, Dona de Mim, se manteve no topo das paradas com hits como Ginga, foi indicada ao Grammy Latino, ganhou um programa no Multishow e, para encerrar com chave de ouro, se casou neste domingo (16) com o produtor musical Sergio Santos!

A cerimônia, que ia acontecer em Cunha, no interior de São Paulo, foi transferida para a zona sul do Rio de Janeiro e, claro, foi muito bonita!

  • Como prometido, IZA ousou com seu vestido de noiva, desenhado pela estilista Giulia Borges, do Giullièr Atelier, que já foi responsável por outros looks baphônicos da cantora.

    View this post on Instagram

    Dia mais feliz da vida que fala? Vestido @giullier_ Joias @marisaclermannjoias Sapatos @annabarroso Tiara @graciellastarling Styling @biancajahara Assist. styling @cahvianna e @alanmagomes Beleza @mary_saavedra Assist. beleza @brunoalsivbeauty e @lumihayassaka Foto @sampaiogabryel

    A post shared by IZA (@iza) on

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Fechando o ano com noivIZA✨ – – – – – – – – – #cacalanariweddings #bhcasamentos #casandoembh #dirtybootsandmessyhair #lapisdenoiva #weddingphotographer #junebugweddings #greenweddingshoes #photobugcommunity #triberedleaf #thewandererscommunity #noivas2019 #noivas2020 #colherdechanoivas #filtrodossonhos #bondepesadao #ladobdoamor #casamentoizaesergio #IZA

    A post shared by cacalanariweddings (@cacalanariweddings) on

    Continua após a publicidade

    O look contou com bastante transparência e um corpete que misturava renda e pedrarias. A saia, estilo sereia, trazia bastaaante tule. Lindo demais, né?

    View this post on Instagram

    Minha musa 🖤 @iza Que honra ter feito o seu vestido! 🖤

    A post shared by Giulia Borges (@borgesgiulia) on

    Continua após a publicidade

    Em um vídeo divulgado no Instagram do Giulliér, a estilista explica que o tecido rendado foi comprado no Líbano! “Escolhi rendas bem anatônicas, com bastante curva, para poder acentuar o corpo dela, porque ela queria uma modelagem bem justa. O vestido é como se fosse uma armadura, flutuando em cima de camadas e camadas de tule. A saia tem quase 60m de tule”, contou.

    View this post on Instagram

    Assistam um vídeo da nossa estilista explicando o processo de criação do vestido de noiva da cantora @iza Agradecimentos a sylist @biancajahara e a querida @lalaavaz da @canseidesercool_ #izaesergio #iza

    A post shared by Giulia Borges Atelier (@giullier_) on

    Continua após a publicidade

    Poderosíssima, né? E se você curtiu, pode esperar porque ainda vem novidade. Para a festa, que vai acontecer no restaurante Xian, a noiva pretende trocar de vestido.

    Como vocês acham que vai ser o outro, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade