Fãs estão culpando Suzie por aquela morte no final de Stranger Things

Suzie, era só falar os números!

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

O final da terceira temporada de Stranger Things realmente mexeu com nossos corações. É que parece que Hopper, nosso xerife favorito das séries, acabou morrendo com a explosão daquela máquina russa. Nossas esperanças estão nas teorias que surgiram a partir da cena pós-créditos da produção e pela relação que o seriado pode ter com Star Wars. Enfim! A questão é que essa suposta morte nos deixou sem chão e tem gente colocando a culpa em Suzie, namorada do Dustin. YUKÊ?

 (Reprodução/Reprodução)

Segundo alguns fãs no Twitter, se Suzie não tivesse insistido para que Dustin cantasse a faixa Never Ending Story e falasse de cara quais eram os números que eles precisavam, Joyce e Hopper teriam conseguido chegar até a máquina dois minutos antes. Ou seja, isso teria feito com que eles conseguissem fechar o portal antes de rolar toda aquela briga entre o xerife e o russo assustador.

Além disso, isso também teria evitado que Billy tivesse que se sacrificar para matar o Devorador de Mentes, já que o monstro teria morrido antes de isso ser necessário. Resumindo: Poxa, Suzie! Hahaha. Mas se você pensar direitinho, não tinha como ela saber que eles estavam em uma situação de perigo, né? Olha só o que os fãs acham:

“Se Suzie não tivesse cantado, Hopper e Billy não teriam morrido”, escreveu um deles.

“Se Suzie não tivesse cantado a maldita música, Hopper poderia estar vivo”, disse uma outra conta.

“Gostaria de oficialmente culpar a Suzie pela morte do Hopper, porque se ela não tivesse feito o Dustin cantar a MALDITA MÚSICA, Hopper e Joyce teriam entrado antes no laboratório e parado a máquina antes do cara russo chegar até eles. SUZIE, SUA APARVALHADA”, comentou uma fã indignada.

O que você acha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s