David Harbour pode ter dado pista do futuro de Hopper em Stranger Things

Parece que a mudança de foto de perfil de seu Instagram não é aleatória!

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Os fãs de Stranger Things não ficaram nada bem depois do final da terceira temporada. Isso porque Jim Hopper, o xerife da cidade e pai adotivo de Eleven, desapareceu após a explosão da máquina criada pelos russos e ficou parecendo que esse foi o seu fim – tanto que até os outros personagens da série entenderam dessa forma. Entretanto, a cena pós-créditos trouxe uma ponta de esperança!

É que bem no final aparece um tipo de prisão na Rússia, na qual os soldados falam sobre um americano preso em uma das celas. Por conta disso, muita gente acredita que Hopper esteja vivo e seja esse prisioneiro! Agora, os fãs perceberam que David Harbour, o ator que interpreta o xerife, pode ter dado algumas pistas sobre o futuro do personagem por meio de sua conta do Instagram. Como assim?

Desde que a nova temporada estreou, o ator mudou a foto de perfil da sua conta quatro vezes, cada uma para um número diferente e a sequência ficou “6186” . As pessoas perceberam que a junção dos algarismos resulta no telefone Murray Bauman, o personagem que ajuda Hopper e Joyce a fazer a tradução do russo para o inglês! Foi aí que o pessoal decidiu ligar para o número e ouviram um mensagem beeeem interessante da secretária eletrônica.

“Oi, você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se esta é você, por favor, desligue e me ligue entre as horas de 5h e 6h da tarde como discutimos anteriormente, ok? Se esta é Joyce, Joyce, obrigado por ligar, tenho tentado chegar até você. Eu tenho uma atualização. É sobre, bem, provavelmente é melhor falarmos pessoalmente. Não é bom, nem ruim, mas é algo…”, diz a voz do personagem. Meu deus! O que será que isso quer dizer?

Os fãs entenderam que Murray deve ter descoberto alguma coisa sobre o paradeiro de Hopper e precisa conversar com Joyce sobre sua teoria. Netflix, você foi muito inteligente! Agora, só esperamos que o xerife esteja vivo…

O que você acha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s