Steve e Robin iam ficar juntos na terceira temporada de Stranger Things

O destino do ~quase~ casal foi decidido aos poucos durante as gravações

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 1 ago 2019, 19h55 - Publicado em 1 ago 2019, 13h20
spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Essa última temporada de Stranger Things veio cheia de reviravoltas! Nos primeiros episódios, tinha bastante gente torcendo pelo casal Steve e Robin e até parecia que os dois iam ficar juntos. O personagem de Joe Keery chega a se declarar para a companheira de trabalho da Scoops Ahoy, mas descobre ela é lésbica em uma cena bem emocionante que deixou nossos corações quentinhos!

Os dois estão conversando no chão do banheiro quando Robin (Maya Hawke) revela para Steve que tinha ciúmes dele no ensino médio porque a garota de que ela gostava só tinha olhos para ele! Você consegue acreditar que isso tudo quase não rolou?

Pois é, minha amiga! Maya contou, em entrevista ao Wall Street Journal, que o destino do quase casal foi acertado aos poucos: “Durante as filmagens, começamos a sentir que eles não deveriam ficar juntos e que ela era gay. Quando volto para assistir episódios antigos, parece a decisão mais óbvia.”, disse.

Maya também revelou para a Variety que a decisão sobre a sexualidade da personagem foi feita quase na metade da temporada. “Os irmãos Duffer, Shawn Levy e eu conversamos muito nas gravações e durante os episódios 4 e 5 tomamos a decisão final. Foi uma conversa colaborativa e fico muito, muito feliz por ter acontecido dessa forma.”, afirmou a atriz.

Continua após a publicidade

Maya ainda disse esperar que a história de Robin tenha feito a diferença, porque acredita que às vezes as pessoas têm empatia por personagens das telas de forma diferente da vida real. “Espero que o fato das pessoas se apaixonarem pela Robin as ajude a se apaixonar também por meninas que amam meninas e meninos que amam meninos.“, concluiu.

Esperamos a mesma coisa, Maya! <3 

Publicidade