Você sabia que Katherine Langford não assistiu ao final de 13 Reasons Why?

Vem ver o motivo da atriz para não ter acompanhado o seriado em que interpretou Hannah Baker

Por Amábile Reis Atualizado em 17 jul 2020, 19h37 - Publicado em 15 jul 2020, 12h24

Neste ano, 13 Reasons Why chegou ao fim! A quarta e última parte da trama foi bem emocionante e deixou os fãs boquiabertos com os desfechos. E, embora a gente tenha ‘devorado’ os últimos episódios com uma velocidade ímpar, você sabia que uma das maiores estrelas da série não assistiu às duas últimas temporadas do original Netflix? Pois é!

  • Em entrevista, Katherine Langford admitiu que não viu esses episódios. O motivo da atriz é bem diferente do de Penn Badgley e Chace Crawford, que explicaram que é difícil rever suas atuações em Gossip Girl. Na real, ela não conseguiu acompanhar o seriado por conta de estar cheia de projetos paralelos.

    Em entrevista para a RadioTimes, ela explicou que fechou este capítulo com o serviço de streaming por um período para se concentrar em outros trabalhos antes de se comprometer com algo tão grande como Cursed – A Lenda Do Lago, que estreia na sexta-feira (17/7).

    Nova série original da Netflix chamada Cursed. Katherine Langford interpreta Nimue Netflix/Divulgação

    Já num bate-papo com a Digital Spy, Langford explicou então que, com a correria da gravação de Cursed, não foi capaz de acompanhar a trajetória de 13RW. “É engraçado porque eu não consegui assistir tudo da terceira e quarta temporada – mas eu estou dando um jeito de ver a terceira temporada e vou ver a quarta agora que isso acabou”, comentou.

    Por fim, Katherine elogiou os colegas de elenco e disse já saber o fim da história. “Eu estou muito orgulhosa de todos no elenco, ainda somos muito próximos. De várias formas, eu sempre soube o que iria acontecer no final e eu estou muito orgulhosa por eles. Fechar esse capítulo será algo especial pelo resto das nossas vidas“, disse.

    Netflix/Reprodução

    Bom, já avisamos por aqui que não vemos a hora de chegar a estreia de Cursed. Em breve, divulgaremos uma entrevista em vídeo que fizemos com Katherine sobre a novidade! Fique de olho nas redes sociais da CH.

    Continua após a publicidade
    Publicidade