13 Reasons Why: Dylan Minnette sugere nova temporada ~peculiar~ para série

Acredite se quiser, a ideia do ator para continuação tem a ver com episódios durante período de quarentena e isolamento social para combate do coronavírus

Por ambilereis - Atualizado em 30 jun 2020, 20h49 - Publicado em 29 jun 2020, 15h33
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

13 Reasons Why chegou ao fim neste mês. Há quem tenha gostado e há quem tenha detestado o final do seriado… E, ao ser abordado sobre o assunto, o protagonista Dylan Minnette, que interpreta Clay no original Netflix, deu uma sugestão bem inusitada para essa situação. Ele acredita que há espaço para mais uma temporada. Até aí, tudo bem, né? O curioso da ideia é a temática proposta. O ator disse que os tais episódios poderiam ser retratados durante esse período de isolamento social a fim de combater a pandemia do coronavírus. Oi?

Atenção, o post contém spoilers!

spoiler-alert

GIF/CAPRICHO

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

.

Continua após a publicidade

Para a Variety, Dylan explicou que o final da quarta temporada de 13RW abre espaço para que o espectador continue acompanhar a vida do personagem. “Clay estaria cumprindo a quarentena em Evergreen County com seus pais e os fantasmas dos amigos falecidos: Justin, Bryce, Montgomery e Hannah”, falou.

Continua após a publicidade

De acordo com Minnette, a temporada inteira se passaria em apenas um quarto. “Caramba, nós deveríamos ter feito isso”, brincou. E aí, o que achou da sugestão? Bora produzir, Netflix?

Publicidade