Penn Badgley revela presente indesejado que recebeu da ex Blake Lively

Os dois namoraram na época de Gossip Girl e o relacionamento durou três anos

Por Amábile Reis 3 jul 2020, 12h06

Você pode não lembrar, mas, Penn Badgley (Dan) e Blake Lively (Serena) foram um casal tanto na ficção quanto na vida real na época de Gossip Girl. O romance entre os dois durou três anos e aconteceu entre 2007 e 2010. Dez anos depois, o boy contou em um bate papo com o colega de elenco Chace Crawford (Nate) sobre um presente indesejado que recebeu da ex. E, acredite, você ficará chocada ao saber sobre o que se trata, hahaha!

  • Tudo começou porque, durante a conversa, os dois relembraram que, enquanto gravavam o seriado, não precisavam se preocupar tanto com as redes sociais. “Lembra, 2007 foi quando o primeiro iPhone surgiu. Eu lembro que você teve um”, comentou Chace.

    E aí Penn revelou como conseguiu o aparelho. “Blake me deu. Eu literalmente fiquei tipo: ‘Eu não quero essa coisa. É tão pesada, e tem todos essas aplicativos…”, disse. Bom, não precisamos nem falar que, hoje em dia, seria um sonho receber um ~mimo~ assim do crush, né? Hahaha!

    Penn Badgley revelou que ganhou presente indesejado de Blake Lively na época em que namoravam Gossip Girl/Reprodução

    O Golden Boy e o Lonely Boy ainda ressaltaram que não conseguem assistir a GG desde que o seriado terminou. Crawford, por exemplo, brincou que só veria aos episódios se estivesse amarrado numa maca, rs. Mas, logo voltou atrás explicando que talvez fosse legal rever os primeiros capítulos.

    Penn afirmou que chegou a assistir a atração ao lado da esposa, Domino Kirke, antes deles casarem. “Não tem a ver com a série, mas é muito difícil assistir. Aquelas cenas de você mesmo quando tem 20, 21, 22 anos de idade. Quem consegue gostar disso? Às vezes é apenas desconfortável”, apontou.

    Chace (Nate) e Penn (Dan) em Gossip Girl Gossip Girl/Reprodução

    Para a alegria dos fãs, Chace convidou o amigo para eventualmente ir a Los Angeles e eles veriam juntos a alguns episódios de Gossip Girl enquanto comentariam lance a lance no Twitter. Já pensou que sonho?

    Atualmente, Badgley é o protagonista da série You, da Netflix. Já Crawford está no elenco de The Boys, da Prime Video.

    Continua após a publicidade
    Publicidade