Relembre os casamentos mais bombásticos de 2018

Teve cerimônia surpresa, festão, reunião íntima com os amigos… Confira as celebrações mais marcantes desse ano!

Por Da Redação Atualizado em 29 dez 2018, 19h49 - Publicado em 29 dez 2018, 19h48

Depois de relembrarmos os vestido de noiva bapho que deixaram todo mundo babando, agora é vez de falar sobre as festas de casamento que agitaram 2018. Entre celebrações surpresas e as comemorações enormes que pararam o Brasil (e até o mundo! ), teve muita coisa incrível. Bora relembrar tudo o que rolou?

Meghan Markle e príncipe Harry

casamento-meghan-markle-principe-harry

Não tem como fazer uma retrospectiva do ano e não incluir esse casamento que deixou todos empolgadíssimos, né? Em maio, o casal real oficializou a união em uma cerimônia na capela de St. George, dentro do Castelo de Windsor. Ao todo, a celebração contou com dois momentos: a parte religiosa, que foi seguida por uma passeio de carruagem pelas ruas de Londres e um almoço para 600 convidados, e uma comemoração mais exclusiva à noite, com apenas 200 pessoas.

Apesar de muitas tradições envolverem o casamento real, Meghan e Harry deram vários toques pessoais e deixaram para lá alguns dos protocolos da realeza. A duquesa de Sussex, por exemplo, optou por não ter madrinha na cerimônia e entrou sozinha na capela até a metade do salão, quando encontrou o príncipe Charles, que a levou até o altar. Além disso, pela primeira vez um membro de uma congregação dos Estados Unidos participou de um casamento da família real e teve até a apresentação emocionante de um coral gospel norte-americano formado apenas por cantores negros.

Lexa e MC Guimê

Reprodução/Instagram

Ainda em maio, os cantores Lexa e Mc Guimê também oficializaram a união com uma festa digna do título ostentação. A cerimônia religiosa aconteceu na Catedral da Sé, em São Paulo, e, mais tarde, rolou a celebração para 300 pessoas, que contou até com um estúdio de tatuagem para os convidados. O vestido usado na igreja pela noiva tinha aplicações de cristais Swarovski e foi avaliado no valor de 100 mil reais. Eita!

Niina Secrets e Guilherme Oliveira

Reprodução/Instagram

A YouTuber de beleza também celebrou o seu casamento em 2018 com uma festa linda que aconteceu durante o fim de tarde em Morungaba, no interior de São Paulo. A celebração contou com 250 convidados e as flores foram o ponto alto da decoração. É claro que várias amigas influenciadoras de Niina marcaram presença na comemoração e foram prestigiar a noiva. Entre elas, Rayza Nicácio, Bruna Vieira e Nah Cardoso estavam por lá.

Chiara Ferragni e Fedez

Reprodução/Instagram

O casamento da influenciadora e do rapper italiano foi l-u-x-u-o-s-í-s-s-i-m-o. A cerimônia, que aconteceu em setembro na Sicília, região italiana, foi em um ambiente todo aberto do hotel Dimora delle Balze e teve a maior ~vibe~ Pinterest, com a presença de patos, flamingos e outros pássaros que viviam pelo local.

Depois da celebração religiosa, os convidados partiram para uma festa bem glamourosa, que contou até com show de fogos de artifício. E teve mais, viu? Os noivos transformaram o salão em um parque de diversões – literalmente – e trouxeram brinquedos como carrossel, roda-gigante e até jogos para ganhar brindes.

Mas não pense que foi “só” isso. Um dia antes da cerimônia oficial, os noivos ofereceram um jantar de ensaio para mais de 400 convidados e curtiram muito à noite com danças, cantorias e brincadeiras.

Camila Queiroz e Klebber Toledo

Reprodução/Instagram

Em agosto, o casal de atores se uniu em uma festa muito romântica à beira da praia, em Jericoacoara, no Ceará. A cerimônia contou com 300 convidados e teve 24 padrinhos ao todo, sendo vários famosos! Com a luz do pôr do sol iluminando o local da celebração, as fotos do casamento ficaram lindas.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Casamento Whindersson Nunes e Luísa Sonza

O casal, que completou em dezembro 10 meses de casados, fez uma festa maravilhosa em Alagoas para celebrar a união. A emoção dos noivos estava à mil e Whindersson não conseguia segurar o choro durante a celebração. Fofo, né? Cheio de detalhes que tinham significados especiais para o casal, o casamento contou com duas convidadas especiais, as cachorrinhas do casal, que foram as responsáveis por carregarem as alianças.

Tatá Estaniecki e Cocielo

Continua após a publicidade

A união dos influenciadores teve duas festas incríveis. A primeira celebração foi em março em um resort de luxo em Punta Cana, República Dominicana. A comemoração durou quatro dias e recebeu 80 convidados para curtir com o casal. A segunda parte do casório aconteceu um mês após o primeiro casamento e foi em São Paulo. No Brasil, eles optaram pela cerimônia religiosa e depois receberam os amigos e familiares para mais um festão.

Ísis Valverde e André Resende

Reprodução/Instagram

O casal oficializou a união em junho deste ano em uma cerimônia linda, que aconteceu à beira de um lago no Espaço Lago Buriti, no Rio de Janeiro. A festa teve um clima bem boho, que tem tudo a ver com o estilo da atriz, e contou com a apresentação de Preta Gil e Maria Gadú. Quando o casamento aconteceu, Ísis estava grávida de alguns meses de seu primeiro filho, Rael.

Priyanka Chopra e Nick Jonas

Reprodução/Instagram

Sem dúvida a união da atriz com o cantor foi uma das festas do ano. Com muitos momentos incríveis, a celebração do casal durou vários dias, como é tradição na Índia, país de origem de Priyanka. Entre show com músicas de Bollywood, muuuita dança, celebrações religiosas de ambas as culturas, pintura de henna nas mãos dos noivos e jogo de críquete entre as famílias, rolou muita diversão e amor nesse SUPER casamento! O mais legal é que o casal fez ao máximo para que a história e as tradições familiares dos dois fossem incluídas e respeitadas durante a união. Lindos, né?

Princesa Eugenie e Jack Brooksban

casamento-princesa-eugenie-foto-oficial-daminhas-pajens

Além do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, neste ano a família real também contou com o casamento da princesa Eugenie, filha do príncipe Andrew e neta da rainha Elizabeth II. A cerimônia aconteceu na capela de St. George, no castelo de Windsor, e foi linda, apresentando todo glamour e elegância que são típicos dos casamentos reais.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

Reprodução/Instagram

Prepare-se, porque a união dos atores foi muito emocionante. Yanna decidiu surpreender Bruno e o pediu em casamento durante a festa de 1 ano e de batizado de Madalena, filha dos dois. O casal oficializou a união em uma data que já seria importante para eles e, agora, ficou ainda mais. A festa aconteceu em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá. Que lindos, né?

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Reprodução/Instagram

Na véspera do Natal, Miley e Liam se casaram em uma cerimônia bastante reservada apenas com a presença dos amigos próximos e familiares. A festa aconteceu em Franklin, Tennesse, na casa de Miley. As primeiras imagens da celebração foram divulgadas por um amigo do casal, porém, alguns dias depois, Miley usou as suas redes sociais para compartilhar fotos lindas dela e de Liam bem apaixonados. Amamos esse casal!

IZA e Sérgio Santos

Reprodução/Instagram

A cantora e o produtor musical oficializaram a união em uma cerimônia emocionante que aconteceu no Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro. Depois da celebração religiosa, os noivos receberam os convidados para um festão!

Casamento secreto…

Justin Bieber e Hailey Baldwin

justin-bieber-hailey-baldwin-aniversario
Reprodução/Instagram

Depois de muita especulação, Justin confirmou durante o Dia de Ação de Graças, que acontece nos Estados Unidos em novembro, que ele e Hailey realmente se casaram. Os indícios estavam cada vez mais fortes, principalmente depois de Hailey ter mudado seu nome no Instagram e adicionando o sobrenome “Bieber” e por Justin se referir à modelo como “minha esposa”. Será que em 2019 teremos uma festa para celebrar esse casamento?

Qual casamento de 2018 foi o seu favorito?

Continua após a publicidade

Publicidade