Reeler CH: Camila Rech ensina como usar efeitos no Reels

A Camila preparou uma narrativa incrível usando os efeitos da ferramenta!

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 24 set 2020, 17h11 - Publicado em 24 set 2020, 17h10

Vai dizer que você não está amando o Reels? A nova função te permite gravar e editar vídeos de até 15 segundos com vários cortes, efeitos e áudios. Mas, se ainda não sabe direito como funciona, sem problemas! A CH e o Instagram se juntaram na série Reelers CAPRICHO e você vai receber as melhores dicas dos seus criadores favoritos para arrasar nos vídeos!

  • Nossa primeira semana foi protagonizada pelo Pagani, que ensinou os primeiros passos da ferramenta.Talitah Sampaio deu as melhores dicas para você criar um vídeo e criativo enquanto a Gee Ramos te mostrou todos os detalhes sobre transições. Agora é a vez da Camila Rech te mostrar algumas formas incríveis para você usar os efeitos do Instagram com muita criatividade! Olha só:

    View this post on Instagram

    Na última semana, você aprendeu um pouco mais sobre transições no Reels, agora chegou a hora de usar a criatividade para o seu vídeo ficar ainda mais legal e nada melhor do que usar os efeitos do Instagram para arrasar na narrativa! A @rechcamila, que ama histórias de ETs, criou um tutorial maravilhoso para você aproveitar muito o recurso e deixar seus vídeos bem mais divertidos. O resultado você confere daqui a pouco no nosso feed, então fica de olho! <3 #tutorial #reels #tutorialreels

    A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

    E não acaba por aí! A Camila também contou para CH detalhes de como funciona seu processo criativo! Confira:

    CH: Como funciona o seu processo criativo?

    Camila: Sempre procuro desenhar bem a ideia na minha mente antes de fazer, junto muitas referências, penso nas possibilidades e na forma de execução, e também sempre procuro acrescentar algo que desperte a curiosidade de quem assiste, como se fosse um fator X dos conteúdos sabe? Que vá fazer a pessoa parar e prestar atenção naquele conteúdo!

    Continua após a publicidade

    CH: Qual o Reels que você mais gostou de fazer? E qual o que mais bombou?

    Camila: O que eu mais curti fazer foi o fazendo mágica com a varinha da Hermione, que faz referência ao universo Harry Potter que eu amo, achei que o resultado ficou bem legal e ainda teve participação especial da Frida, que agora é um elfo livre, hehehe. O que mais bombou foi o que eu “projetei” um tela do feed e clicava na roupa que eu queria vestir, foi minha primeira aventura usando o After Effects, e a galera pirou nesse Reels, ele até foi parar nos destaques!

    CH: Qual o seu estilo de Reels favorito?

    Camila: Amo os que tem transições, ficou sempre hipnotizada assistindo e tentando desvendar como foi feito.

    CH: Quem você AMA seguir no Instagram?

    Camila: De fora eu amo seguir a Natalia Seth do @escapingyouth ela me inspira muito com as manipulações de imagens dela, e aqui no Brasil eu curto muito o trampo das gurias do @twolostkids, da @bbrandis, da @sublinhando, da @geeramos e do @anendfor, isso resumidamente, pois a lista é longa, tem muitos criadores incríveis aqui no Brasil.

    Preparada para arrasar nos seus próximos Reels?

    Continua após a publicidade
    Publicidade