Whindersson comenta término com Luísa Sonza e ela fala de ataques. Entenda

Após Whindersson falar do término, Luísa desabafou: "Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano (...) Resolva comigo e não com o Brasil inteiro"

Por Da Redação Atualizado em 11 Maio 2021, 19h41 - Publicado em 11 Maio 2021, 12h20

A noite desta segunda-feira (10/5) foi agitada para quem acompanha Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Durante o dia, a cantora deixou de seguir o ex-marido nas redes sociais, fez um desabafo envolvendo as críticas que sofreu durante o fim de seu casamento com o humorista e, mais uma vez, rebateu comentários de que teria o traído.

Montagem com duas fotos; na primeira Whindersson está sorrindo em uma paisagem com árvore no fundo e usa uma regata preta e cabelo preso; na segunda Luísa está posando para câmera com cabelo preso e camiseta branca estampada com a imagem do
Whindersson Nunes e Luísa Sonza Instagram/Reprodução

Acontece que, na época em que foi anunciado o término do casal, Whindersson não respondeu os comentários sobre traição, mas resolveu quebrar o silêncio agora, mais de um ano depois da declaração do fim. “Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição“, escreveu o humorista no Twitter após receber diversas mensagens questionando a situação. Logo, uma fã se disse decepcionada com ele por ter ficado calado enquanto Luísa era atacada.

“Eu não vi nada, não. Sério mesmo, não sei se vocês percebem mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês”, respondeu. Ele ainda completou que não acha que precisa se posicionar sobre nada. Outro usuário destacou novamente que Luísa foi ridicularizada por meses por algo que nunca fez e Whindersson questionou o motivo para ninguém ter o defendido das piadas de que teria sido corno: “Se foi algo que ela nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela da dela, e eu da minha”, escreveu minutos após ter ironizado piadas que ele mesmo fez com a situação.

Ainda respondendo os comentários dos fãs, Whindersson resgatou publicações do anúncio do término, em que pedia para que posts xingando Luísa fossem denunciados: “Fiz isso e depois segui a minha vida”, afirmou. Continuando as postagens, ele comentou que existem motivos para toda situação: “Eu não sou, nem nunca fui perfeito. Nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que fiquei muito triste, decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha”, completou o humorista.

“Estava tudo tranquilo até hoje, todo mundo muito bem resolvido”, disse Whindersson após citar motivos para o término. Em uma das publicações, ele comentou que sentiu “otário” em uma situação e que quando questionou o assunto com a pessoa, recebeu apenas uma carinha triste. “Não dá pra explicar sem contar uma conversa que tive. Eu não quero saber nada sobre isso, não vivo isso, eu tenho uma vida hoje e nada sobre isso deveria falar. Tô me sentindo até idiota por ter tentado um meio termo, jogaram uma culpa em mim, e eu não sinto ela”, escreveu. 

Ele finalizou dizendo que pretende ficar em paz e mencionou Maria Lina, que está esperando o primeiro bebê do casal. “Vocês (estão) tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturbam a mãe, perturba a criança”, concluiu.

Continua após a publicidade

Luísa também escreveu seu desabafo: “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano”, começou. Diferente do que foi dito por Whindersson, ela declarou que “não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano” e citou seu namorado Vitão para relatar ataques: “Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano.”

A cantora contou que Vitão já foi agredido fisicamente em um show e que ela desenvolveu ataques de pânico durante este período: “Somos ameaçados de morte. Victor, quando ainda tinha show drive in, foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou”, declarou.

Para finalizar, Luísa pediu que os assuntos pendentes sejam resolvidos diretamente com ela, não publicamente nas redes sociais. “Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade