Luísa Sonza rebate novamente acusação de traição: “Inventaram uma novela”

Alguns fãs também notaram que a cantora deixou de seguir o ex-marido Whindersson Nunes na rede social

Por Da Redação Atualizado em 11 Maio 2021, 11h22 - Publicado em 10 Maio 2021, 17h35

Nesta segunda-feira (10/5), Luísa Sonza voltou a negar em seu Twitter as acusações de que teria traído o ex-marido Whindersson Nunes. Desta vez, a cantora se demonstrou sem paciência para os comentários que recebeu na rede social.

  • Desde o fim de seu casamento com Whindersson, em 2020, Luísa vem recebendo acusações de que teria traído o humorista ou que o teria “deixado”. De tanto as pessoas falarem, chega um momento em que a paciência se esgota, e foi o que aconteceu com a cantora.

    Enfia no teu c* essa resposta de m****. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa”, escreveu ela em resposta a um internauta em sua rede social. “Vocês não sabem de p**** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também”, desabafou.

    Alguns fãs também notaram que a cantora deixou de seguir Whindersson no Instagram e que ela teria arquivado as fotos com o ex.

    Hoje em dia, Luísa, um dos maiores nomes do pop nacional, seguiu com sua vida amorosa e namora o cantor Vitão. Já Whindersson está esperando o primeiro filho com a estudante de engenharia Maria Lina.

    Continua após a publicidade
    Publicidade