Luísa Sonza assume ser bissexual após beijar Carol Biazin em novo clipe

A cantora se sentiu aliviada com o lançamento de “Tentação”

Por Vitória Macedo 7 Maio 2021, 13h47

Luísa Sonza abriu seu coração no Twitter ao assumir ser bissexual. O assunto veio à tona após o lançamento do clipe de Tentação, nesta quinta-feira (6), um feat. em que ela protagoniza um beijão com a cantora Carol Biazin

  • A partir do clipe, os fãs de Luísa começaram a especular que ela pudesse gostar de se relacionar com mulheres também. Acabando de uma vez por todas com os rumores, a artista foi direta e reta. “Pra quem quer saber, sim, sou”, escreveu ela. Em seguida, ela agradeceu à Carol, que faz parte da música, e sua namorada Day, também cantora, por ter lhe dado coragem. 

    Luísa então comentou sobre o apoio dos fãs e desabafou sobre se sentir aliviada por falar quem realmente é, apesar de ainda sentir um pouco de medo. Ela revelou que seus maiores receios estavam na reação da família, do público e de onde ela veio, cidade de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, com pouco mais de oito mil habitantes.

    Dá um alívio ver o carinho que  vocês tão tendo comigoJá tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’ pra falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram…”, escreveu. “Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas MUITO obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão tendo”, continuou. 

    A cantora reforçou que o assunto é delicado e que pretende falar com mais calma quando estiver preparada. 

    O clipe de Tentação mostra algumas cenas quentes entre Carol e Luísa. Confira: 

    Apoio é o que não vai faltar para Luísa!

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade