Karol Conká humilha e quer que Lucas Penteado coma sozinho: “Desumano”

Projota, por sua vez, teve uma conversa franca com o ator e se ofereceu para bancar um possível tratamento psicológico

Por Vand Vieira Atualizado em 1 fev 2021, 13h48 - Publicado em 31 jan 2021, 05h38

É, miga, Karol Conká continua sendo uma das maiores decepções do BBB21. Tombada pelo ranço que sente de Juliette, chegando a ser acusada de xenofobia, a cantora mudou radicalmente o modo de tratar Lucas Penteado por causa do que aconteceu na última festa.

Não que ele não mereça lidar com as consequências dos próprios atos. Mas, em certo momento, ela expôs o “bafo” do ator enquanto reclamava de suas atitudes com outros participantes do programa: “Esse mau hálito não é normal. Agora, eu tô entendendo que é de ‘ruindade'”, disparou. Em outra situação, Karol disse que Lucas deveria “lavar até a bunda da galera” para se redimir. Pesado!

A cantora ainda incentivou que todos do VIP comessem antes, só para que o ator fizesse as refeições sozinho. As imagens de Lucas isolado, apesar de tudo, geraram revolta e adjetivos como “cruel” e “desumano” nas redes sociais.

Por outro lado, Projota, um dos ídolos de Lucas, conversou com o ator sobre ele tentar colocar pretos contra brancos na casa e pediu para que ele procurasse ajuda profissional a fim de resolver essa e outras questões. “Se você não tiver essa grana, eu te pago um psicólogo, irmão”, disse o rapper. Maravilhoso, né?

  • E pode sobrar até para Carla Diaz, viu? A cantora entregou que está interessada em Arcrebiano, que, por sua vez, está cada vez mais próximo da atriz. “E ela já tá lá [mexendo no cabelo perto dele], ó”, comentou Karol no quarto do líder enquanto via os dois em uma das câmeras. “Mas eu sei que ele quer a Mamacita. Ele gosta do perigo”, emendou.

    Shipparia #Karebiano?

    Continua após a publicidade
    Publicidade