BBB21: Lucas surta, briga com metade da casa e ameaça desistir do jogo

Ator se desentendeu com Camilla de Lucas, Arcrebiano, Arthur, Lumena e mais

Por Vand Vieira Atualizado em 31 jan 2021, 18h22 - Publicado em 30 jan 2021, 09h32

Foi aqui que pediram treta? Pois bem, a segunda festa do BBB21 acabou em uma confusão generalizada, com Lucas Penteado de um lado e metade da casa (ou mais) do outro. Isso porque o ator, além de literalmente ter encurralado Kerline enquanto tentava uma reaproximação, passou boa parte da noite tentando criar um clima de disputa entre os participantes pretos e brancos.

Mas, para entender melhor o que rolou, precisamos relembrar quando, há alguns dias, Lucas disse para Camilla de Lucas que, se pudesse, daria a imunidade que ganhou para outra pessoa porque venceria a prova do líder. Sem saber que se tratava “apenas” de fé, a influencer questionou a certeza do colega, que não reagiu bem e a deixou meio intrigada.

Voltando para hoje, Camilla se sentiu constrangida e intimidada pela insistência do ator (que parecia alcoolizado) em fazer acontecer a rivalidade que mencionei acima. Foi aí que ela percebeu de fato e começou e falar com outras pessoas sobre o comportamento invasivo e até agressivo de Lucas (que em certos momentos deixou transparecer que não estava tão alcoolizado assim). Então, enquanto ele encurralava Kerline, a carioca voltou para a festa e disparou: ” Você é um otário, estúpido e idiota”. Eita!

Ker, então, desaba porque mais uma vez a conversa com Lucas só serviu para desestabilizá-la. “Nós vamos virar o jogo. Quem vai ficar tremendo é ele. Não deixa ele te ver assim. Ele sente o cheiro [de quem está frágil] e vai em cima. Por que ele não faz isso comigo ou com a Lumena”, disse Karol Conká para a influencer.

Lucas também começou a chorar enquanto Lumena tentava acalmá-lo. Detalhe: os dois acabaram se estranhando quando ele falou que ela “também estava jogando”. “Eu vim pra cá para me divertir e ser feliz, mas você está me fazendo sofrer porque eu me preocupo com você. Você poderia vencer isso aqui se fizesse uma jornada bonita, honrosa, com dignidade”, desabafou a psicóloga.

Continua após a publicidade

Enquanto pensava se iria ou não desistir do jogo, Lucas ainda discutiu com Arcrebiano e Arthur. “Você é muito soberbo porque está com o colar da imunidade no pescoço. Mas não se esqueça que ainda temos 94 dias aqui”, falou o modelo. “Ou coloca a mala no quarto e fica ou para com esse show. Acabou o circo”, disse o instrutor de crossfit. Que after, hein?

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade