Juliette admite medo da fama e relembra erros no BBB21

A campeã do reality ainda comentou o motivo de recusar convite de Luan Santana e a repercussão de suas escolhas

Por Vitória Macedo Atualizado em 25 Maio 2021, 18h03 - Publicado em 25 Maio 2021, 13h54

Juliette, campeã do BBB21, deu uma entrevista ao site Hugo Gloss e que falou sobre o tamanho de sua fama – e como isso a assusta -, os erros no reality e a relação com outros participantes. Além disso, a advogada comentou as decisões que tem tomado em relação à carreira. 

A conversa aconteceu na casa da Anitta, onde a ex-BBB está hospedada. A proximidade aconteceu através da família da cantora, que também é da Paraíba, e sugeriu que ela ficasse na residência depois do confinamento do reality. “Foi uma coisa bem natural e que provocou confiança tanto nos meus amigos, quanto nos dela, então, tô em casa”, disse.

Em relação à fama, Juliette comentou que ainda está aprendendo a lidar com o tanto de informações e reações que recebe. “Estou pegando tudo muito rápido, no susto mesmo. Precisa fazer? Vamos fazer e pronto. Mas eu saí [do programa] em um período bem difícil em relação à Covid-19 e precisava resolver um monte de coisa. A parte mágica e divertida tá vindo aos poucos.”

Juliette está sorrindo com os olhos fechados, abraçada com três almofadas de cactos,
Juliette admite medo da fama e relembra erros no BBB21 @juliette/Instagram

Já a parte ruim, segundo ela, tem sido nas tomadas de decisões importantes. “Sempre estudei muito antes de tomar uma decisão. Sou advogada, sou muito metódica, quero ler cada coisinha. Então sentar o bumbum na cadeira, ler contrato, decidir o que é melhor para mim, o que condiz com o que eu acredito, fazer as melhores decisões, porque eu vou ficar um ano vinculada àquela coisa, seja marca, TV, seja música, seja qualquer coisa… Essa é a parte tensa e precisa ser rápido, porque as oportunidades são assim”, avaliou.

A advogada entende o peso de suas palavras e ações dada a proporção do seu sucesso. “Eu ainda tô com medo”, admitiu. “Eu ainda estou misturando as coisas, então está um pouco assustador, mas já estou bem melhor, eu saí de lá [do programa] 30%, hoje eu estou 60%. Por exemplo, alguns sentimentos que eu senti lá, que algo aqui fora me lembra, eu já fico me tremendo toda, fico ‘Será que é isso? ’Eu ainda fico com medo”, disse. 

  • Passagem pelo reality show

    Quem acompanhou o BBB21 sabe que Juliette foi perseguida na casa, desacreditada e sempre virava alvo da galera. Até mesmo quem ela considerava amigo a julgou. “O que aconteceu comigo ali foi um processo muito rápido. Enfrentei coisas que eu tinha medo e já enfrentei de modo sútil na vida, de forma muito rápida. Eu perdi o chão e não sabia lidar. Não era nem sempre comigo, mas entre as pessoas, eu via coisas que não me agradavam e eu fiquei aterrorizada. Então, enfrentei um processo psicológico no início, e depois foi como se eu tivesse ligado o f*da-se”, avaliou. 

    Juliette com plaquinhas penduradas no pescoço no Jogo da Discórdia do BBB21
    Possessiva, irônica, sem noção, frágil e indecisa: Juliette vira alvo no Jogo da Discórdia – Reprodução/Globo

    Apesar de sempre ter mantido a calma no reality, Hugo perguntou para Juliette sobre os desentendimentos que ela teve com outros confinados, como Karol Conká, que teve a maior taxa de rejeição da história do programa. A advogada contou que já sentia um sentimento conflituoso por parte da rapper. “Sentia que ela tinha muito medo e que, em determinados momentos, tinha um olhar mais autoritário, intimidador, e depois, tinha um olhar mais triste. Ela estava confusa”, disse. 

    Continua após a publicidade

    A sister também avaliou seus erros no reality. “Eu vejo o povo dizendo assim: ‘Ai, Juliette, você não errou em nada, você foi perfeita’, e eu sei que não. Usei termos imbecis e idiotas, tive opiniões antecipadas, eu quero aprender e reparar cada palavrinha fora do tom, se eu machuquei alguém, se eu descredibilizei alguma coisa, eu quero reparar, aprender. Eu falei algumas coisas de capacitismo, por exemplo”, comentou, se referindo ao uso do termo “aleijada” durante o BBB21. 

    “Ali eu tava tão agoniada que não refleti sobre palavras como essa, entendeu? Eu me arrependo muito, inclusive, muitos fãs me ensinam e eu quero aprender com eles, quero dar minha voz a eles, de forma a reparar uma palavra antecipada e idiota que eu usei, mas seu que não foi maldade”, afirmou.  

    Sobre a discussão com Lumena, logo nas primeiras semanas de confinamento, a atitude da paraibana sentar enquanto conversava com a baiana foi muito questionada dentro e fora da casa. “Eu sou assim, quando eu não aprendo eu digo: ‘Tá bom, tá certo, me desculpa, me ensina?’”, disse. “Mas acho que já está explicado.”

    A recusa do convite para ser a ‘morena’ do Luan Santana

    Na entrevista, Juliette também explicou a decisão de recusar o convite de Luan Santana, de ser sua morena em novo clipe. A advogada disse que avaliou muito a proposta, mas que se sentia confusa, principalmente por admirar também outros artistas e não saber como isso poderia prejudicar a relação com eles no futuro. 

    Montagem com foto de Juliette com as duas mãos juntas no rosto ao lado de uma imagem de Luan Santana, sorrindo, durante uma chamada de vídeo.
    BBB21: Juliette recebe proposta para ser a nova morena do Luan Santana Reprodução/Reprodução

    “A resposta [sobre o clipe do Luan] precisava vir rápido. Ai eu ficava: ‘Não sei’, E eu comecei a entender o que eu realmente queria, Eu quero sim cantar com ele depois, eu quero sim fazer projetos depois”, contou. 

    Ela assegurou que mantém uma relação com o cantor, mesmo após a negativa. “É um menino maravilhoso, um artista excelente, lindo e tenho muita vontade de fazer algo. Só que agora são decisões que vão repercutir em muitas coisas lá na frente. As pessoas pensam que é só um clipe, mas não é só um clipe, é o que eu quero fazer. Não que não seja uma honra, mas antes de ser a ‘morena’ do Luan, eu quero ser minha. Eu quero botar os pés no chão e entender o que eu quero ser”, ressaltou. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade