Viih Tube e Thaís falam de Juliette no BBB21: “Acha que é melhor amiga”

A youtuber comparou sua amizade com a dentista e com a advogada

Por Vitória Macedo Atualizado em 6 abr 2021, 18h08 - Publicado em 6 abr 2021, 18h07

Na madrugada deste terça-feira (6), Viih Tube e Thais conversaram no quarto do líder e um dos tópicos do papo foi a amizade de Juliette. As sisters comentaram sobre um suposto “ciúmes” que a paraibana sente da cirurgiã-dentista, e como ela pode estar esperando demais da youtuber.

Thais começou a conversa contando uma fala de Pocah e pedindo sigilo para Viih. “Não fala isso para ninguém, mas a Pocah falou assim: ‘A Juliette fala desse loft [o quarto em que os seis imunizados ficaram na primeira semana do reality] como se fosse um mês de loft, ela fica cobrando a Vitória. […] Eu já vi a Vitória se impondo'”, relatou. A sister concordou. “Já mesmo, eu já fiquei com vergonha de ter falado aquelas coisas na cara dela, sabe? É difícil pra mim, é tão óbvio, todo mundo enxerga”, disse a youtuber. 

As duas riram do comentário da funkeira e Thais continuou. “Ela fica falando asism: ‘A minha amizade com a Viih é desde lá do loft’, como se o loft…O loft foi um dia”. A youtuber interrompeu: “Mas o pior é que lá no loft eu fiquei amiga da Lumena em primeiro lugar”. 

Ainda na conversa, Viih compara a intensidade de sua amizade com Thais em relação a Juliette. “É tão diferente no meu coração a minha amizade com você e com ela. Não tem nada a ver, nada a ver de verdade”, confessou.

 “A Juliette pra mim é aquela amiga, sabe aquela amiga que você tem e que às vezes você bloqueia no WhatsApp, não aguenta mais falar com ela e daqui a pouco volta a ser amiga de novo, uma amizade cheia de conturbação? É a amizade que eu tenho com a Juliette”, continuou a youtuber. Depois, ela chegou a acrescentar para Thais: “Você é a melhor amiga da história e a Juliette é a amiga que acha que é a melhor amiga, mas não é”. Eita. 

Confira o momento: 

E aí, o que você acha dessas amizades? 

Continua após a publicidade

Publicidade