Juliette, rica e poderosa, se hospeda na casa de Anitta: “Zerei a vida”

A vencedora do BBB21 e sua mãe Fátima foram acolhidas na casa da cantora

Por Vitória Macedo Atualizado em 11 Maio 2021, 19h09 - Publicado em 11 Maio 2021, 13h17

É o poder! Juliette, campeã e fenômeno do BBB21, compartilhou nesta terça-feira (11/5) que está hospedada na casa de uma das maiores celebridades do Brasil. Ela mesma, Anitta. Ju e sua mãe, Fátima, estão passando um tempo no Rio de Janeiro, depois a final do Big Brother Brasil

  • Nos stories do Instagram, Juliette já havia se desculpado pelo sumiço e disse que estava dando uma atenção maior para a mãe, que estava “manhosa”. Além disso, a agenda não parou, com muitos compromissos e reuniões, afinal, agora ela é milionária, meu bem!

    Nesta manhã, Juli já começou o dia compartilhando uma novidade. “Bom dia, meu povo! Eu estou aqui de cara lavada, de cabelo lavado e alma lavada. Eu vou logo rasgar uma novidade para vocês que estou ansiosa. Vocês sabem que minha maior preocupação quando eu estava lá na casa era a saúde da minha mãe, e eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no Rio. Não só ela, mas todos os meus amigos, todo mundo guardadinho, testadinho”, contou ela.

    Juliette disse que recebeu apoio de pessoas que se apaixonaram por ela e que a estenderam a mão, por isso foi convidada para ficar quietinha na casa da Anitta. “Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde estou”, ansiosa, mostrou os quadros da cantora. “Zerei a vida”, disse animada. 

    Montagem com prints do Stories de Juliette mostrando a parede de quadros da casa de Anitta.
    Juliette, no stories do Instagram, mostrando a casa da Anitta. @juliette/Instagram

    A equipe a ex-BBB logo se manifestou no Twitter explicando que Anitta não está no Brasil e que todos estão tomando todas as medidas de segurança pela Covid-19. “A bonita gravou Stories e entrou em reunião, mas a Adm veio dizer que Anitta não está no Brasil. Ela emprestou a casa pra Juliette e, principalmente, Dona Fátima ficarem guardadinhas. Testes feitos constantemente, tudo com muito cuidado nesse momento de adaptação”, escreveram nas redes da campeã.

    E óbvio que a paraibana não poderia deixar de registrar esse momento. Ela compartilhou uma foto em um cômodo cheio de quadros da Anitta, segurando um seu.

    View this post on Instagram

    A post shared by Juliette (@juliette)

    Que poder!

    Continua após a publicidade
    Publicidade