Joey King explica motivo pelo qual apagou tuíte expondo Jacob Elordi

E, acredite, a história não tem nada a ver com alguma polêmica envolvendo a atriz e o ex-namorado, viu?

Por Amábile Reis Atualizado em 16 ago 2020, 14h21 - Publicado em 14 ago 2020, 10h28

Não é novidade para ninguém de que Jacob Elordi tem algumas questões com A Barraca do Beijo e com o personagem Noah Flynn. O ator já definiu o mocinho do original Netflix como péssimo e chegou até a dizer que não tinha assistido ao filme completo, lembra? Em entrevista à Variety, ele abriu o jogo ao ser questionado sobre o assunto: “Eu não assisti [ao filme]. Você deve ter visto mais que eu. Não sei se eu deveria falar isso, mas eu não vi.” 

Acontece que, na ocasião, Joey King, colega de elenco, decidiu colocar um basta nessa história e mandou a real. “Jacob está mentindo. Ele viu sim!”, escreveu no Twitter, post que logo depois foi apagado. E aí, os fãs ficaram se questionando: será que ela apagou porque se arrependeu ou só está evitando mais polêmicas? Joey, então, decidiu tirar a história a limpo!

Continua após a publicidade
  • De acordo com a atriz, ela apagou a postagem por causa de uma palavra específica no texto, que é da cultura preta. “‘Capping’ significa mentindo. Eu ouvi o termo no TikTok, no Twitter, no Instagram e até com alguns amigos. Então, fiquei tipo: ‘Hmm… Acho que essa é a gíria do momento’. Mas aparentemente não é. É uma palavra que eu não deveria ter usado como uma pessoa branca. Eu deletei porque algumas pessoas no Twitter me alertaram sobre isso“, disse.

    Ela imaginou que as pessoas fossem criar uma polêmica com o fato de ela ter apagado o texto, mas, por sempre quer melhorar como pessoa, preferiu tomar essa atitude.

    Joey deixou claro para os fãs que não há nenhuma briga com Jacob, que é seu ex-namorado. “O tuíte era uma coisa brincalhona, não era para ser malvada. Eu conheço os fãs de A Barraca do Beijo, eles sempre ficam curiosos sobre essa possível tensão entre nós. Então, eu soube que eles iam gostar disso e era para eles mesmo, para os fãs”, comentou.

    Para encerrar o assunto, a artista disse que ainda teve a permissão de Elordi para a postagem. Ou seja, está tudo bem! Assista ao vídeo:

    Continua após a publicidade
    Publicidade