A Barraca do Beijo: Joey King expõe a verdade sobre Jacob, mas apaga tuíte

O ator causou polêmica depois de dizer que ainda não tinha assistido à nova produção do Netflix

Por Izabel Gimenez Atualizado em 11 ago 2020, 20h33 - Publicado em 8 ago 2020, 12h05

Eita! O novo sucesso da Netflix A Barraca do Beijo 2 está dando o que falar, hein? A continuação do longa mostra os desafios enfrentados por Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) enquanto namoram à distância, mas enquanto estamos cada vez mais apaixonados pelos personagens, parece que os atores estão cada vez mais irritados um com o outro. 

Não é novidade que Jacob, o par romântico de Joey no filme, não curte tanto a produção. Ele chegou até a dizer que não tinha assistido ao filme completo, lembra? Em entrevista à Variety, o ator abriu o jogo ao ser questionado sobre o assunto. “Eu não assisti [ao filme]. Você deve ter visto mais que eu. Não sei se eu deveria falar isso, mas eu não vi”. Acontece que a atriz decidiu por um basta nessa história. “Jacob está mentindo. Ele viu sim!”, escreveu no Twitter, post que logo depois foi apagado. Será que ela se arrependeu ou só está evitando mais polêmicas?

  • Vale lembrar que o serviço de streaming já confirmou que a terceira parte de A Barraca do Beijo estará disponível no próximo ano. Apesar de Jacob aparecer no vídeo de lançamento, ainda nos resta a dúvida se ele vai ou não participar da produção.

    Qual sua opinião sobre tudo isso? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade