A Barraca do Beijo 2: Jacob Elordi admite que não assistiu ao filme

É, miga... O ator fez essa revelação durante uma entrevista. Vem ver o que ele falou!

Por Amábile Reis Atualizado em 10 ago 2020, 18h39 - Publicado em 7 ago 2020, 11h12

Você já perdeu as contas de quantas vezes assistiu a A Barraca do Beijo 2? Chegou naquele ponto em que decorou até algumas falas dos personagens? A continuação do original Netflix mostra os desafios enfrentados por Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) enquanto namoram à distância. E, embora existam muitos fãs viciados na trama, o ator revelou em uma entrevista que ainda não parou para ver o longa. Pois é!

  • Durante uma conversa com a Variety, ele abriu o jogo ao ser questionado sobre o assunto. “Eu não assisti [ao filme]. Você deve ter visto mais que eu. Não sei se eu deveria falar isso, mas não vi”, explicou. E, pelo visto, Jacob foi 100% sincero. Ele até perguntou ao entrevistador sua opinião sincera sobre a história e ficou feliz com o elogio de que A Barraca do Beijo 2 era melhor que o primeiro longa.

    Em outras ocasiões, o ator já causou ~polêmica~ ao falar sobre Noah Flynn. Para a GQ, ele comentou que, na vida real, não gostaria de ser como o personagem e que não teria mais interesse em interpretar papéis semelhantes a esse. “Nada contra, mas meio que deu para mim e seria muito difícil eu encontrar felicidade nisso. Também estou ficando mais velho e aparentando ser mais velho, então ficar voltando ao colegial é meio que nada a ver”, disse.

    E aí, o que você achou da atitude dele?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade