Jacob Elordi criticou personagem de Gossip Girl: “Como podem amá-lo?”

Pelo visto não é só sobre Noah Flynn, de A Barraca Do Beijo, que o ator tem críticas, viu?

Por Amábile Reis - Atualizado em 12 ago 2020, 13h15 - Publicado em 12 ago 2020, 09h52

Nós já te contamos por aqui que Jacob Elordi tem diversas críticas sobre o seu personagem em A Barraca do Beijo. O ator chegou a dizer que não gostaria de ser como Noah Flynn na vida real e, em entrevista para The Hollywood Reporter sobre Euphoria, também definiu o protagonista do original Netflix como péssimo. Para o astro, não faz sentido Noah ser idolatrado e transformado em um herói sem motivos.

Agora, ele estendeu as críticas a outras tramas e decidiu opinar sobre mais um personagem fictício que é adorado por algumas pessoas. Ele falou para a Variety que não consegue compreender a fissura do público por Chuck Bass (Ed Westwick), de Gossip Girl. 

A história começou porque Jacob foi questionado sobre quais produções que se passam em colégios precisou assistir para poder interpretar Nate Jacobs, de Euphoria. Primeiro, comentou que viu High School Musical e é um verdadeiro fã do longa da Disney. E aí aproveitou para falar sobre o seriado da galera do Upper East Side de Nova York.

“Eu vi Gossip Girl do começo ao fim. É intenso. A trilha sonora é irada, inclusive, se você voltar e assistir. Mas também tem Chuck Bass. Que personagem irremediável. Eu acredito que ele estupra duas garotas já no primeiro episódio e, no final da série, as pessoas o amam. Como podem amá-lo? Que tipo de história é essa?“, questionou.

Vale lembrar que, ao longo dos episódios de GG, Chuck protagonizou algumas situações bem tensas, como quando fez comentários degradantes sobre mulheres ou quando teve uma relação bem conturbada com Blair Waldorf (Leighton Meester). De fato, o personagem divide a web. Enquanto alguns o amam e idolatram, outros, como Jacob, detestam e o consideram tóxico. E aí, você concorda ou discorda com o posicionamento de Jacob?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade