Gui Araújo quebra silêncio e responde se terminou namoro com Anitta

O apresentador da MTV falou sobre o assunto nos Stories

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 24 jun 2020, 21h07 - Publicado em 24 jun 2020, 14h32

O relacionamento de Gui Araújo e Anitta tem dado o que falar! O casal, que se juntou durante a quarentena e está passando o isolamento social junto, foi alvo de rumores sobre uma possível separação. O apresentador da MTV usou os Stories do Instagram para esclarecer que saiu do Rio de Janeiro para resolver pendências pessoais em São Paulo e que o namoro continuava firme e forte. 

Filmando a tela da televisão, Gui mostrou um programa que dizia que o casal estava passando por uma crise. “Gente, quanta mentira! Que vergonha. Profissionais difamando outros profissionais, achando que têm certeza de tudo quando na verdade não tem conhecimento sobre o assunto”, afirmou.

Com ironia, o apresentador brincou: “A única coisa que eu consigo ver é como a gente fica bonito nessas fofocas”. “Para as pessoas que infelizmente se contaminam com esse tipo de notícia, gostaria de dizer que eu tive que voltar para SP por motivo de quase término de relacionamento com as companhias de água, luz, gás, enfim… Para quem não sabe, eu tenho uma casa e as contas não param de chegar. Tenho trabalho e minhas responsabilidades”, explicou.

Continua após a publicidade

Relembre o início do boato…

Tudo começou depois de Anitta curtir uma publicação no Instagram considerada pelos seguidores como uma indireta para Gui. “O auge da maturidade é você ter vontade de falar mil coisas, mas preferir ficar quietinha. Porque o silêncio vence e tem verdade que não precisam ser ditas. Ninguém é bobo, né?”, dizia o post.

Já Guilherme compartilhou uma música do rapper Fabricio FBC sobre término com o seguinte trecho: “Mas fui tão cabeça quente e não entendi que quem cala consente, quem só fala se arrepende. E você se diz forte que às vezes me sinto frágil. É tanta radiação que deixou nosso lance tão chato e a razão de tanta briga foi não me calar primeiro e achar que todo erro se consertaria com dinheiro”.

Está curtindo este casal?

Publicidade