Anitta responde comentário de comediante e debocha de vídeo de Ludmilla

"Tudo o que eu faço tem algo por trás", escreveu a funkeira satirizando a crítica feita pela intérprete de Verdinha

Por Amábile Reis Atualizado em 17 jun 2020, 15h36 - Publicado em 16 jun 2020, 11h46
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta segunda-feira (15/6), o pop brasileiro pa-rou com um vídeo feito por Ludmilla. No IGTV, a cantora reuniu prints e áudios para expor algumas mentiras contadas por Anitta. Além disso, Lud aproveitou para criticar o meio artístico que não permitia que ela revelasse as histórias e o seu lado da confusão por ser uma mulher preta, sendo incentivada a acreditar que estaria ocupando um lugar difícil de ser alcançado.

View this post on Instagram

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Pois bem, em uma das partes do vídeo, a intérprete de Verdinha adicionou um trecho de uma entrevista feita por Maurício Meirelles em que Anitta satirizava a rixa entre ela e a colega de profissão. Ao ver a repercussão do caso, o comediante resolveu fazer uma piadinha sobre a situação e escreveu no Instagram que chegou ao ápice da carreira por participar, de alguma forma, do desentendimento, e não pelos anos de seu trabalho. 

Continua após a publicidade

Anitta, amiga de Meirelles, respondeu o comentário e aproveitou para debochar do ~exposed~ de Ludmilla. Ela escreveu: “Vai pensando que é de graça. Tudo que eu faço tem algo por trás. Já já a patroa aqui vem te cobrar. Projetinho de Victor Sarro [comediante que também é amigo dela].

View this post on Instagram

5 anos de Cqc? Bosta. Canal de 4 milhoes no YouTube? Bosta. Especial mundial na Netflix? Bosta GRAND PRIX EM CANNES? Bosta! Cheguei no lugar mais top da minha carreira, que é uma participação especial na principal treta do dia. Obrigado a todos fãs que sempre me ajudaram. Muito feliz com este momento.

A post shared by Maurício Meirelles (@maumeirelles) on

Instagram/Reprodução

Coincidência ou não, Ludmilla aproveitou para divulgar um trecho de seu novo single. Ainda sem nome, a cantora vem usado uma cobrinha para descrevê-lo desde ontem. Inclusive, a música foi a trilha sonora do vídeo de desabafo sobre Anitta. Será que é uma indireta? Na letra, ela pede para que a pessoa limpe o veneno do cantinho da boca. Iih…

View this post on Instagram

Vem dia 3/7 🐍🐍🐍

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

E aí, curtiu o som?

Continua após a publicidade

Publicidade