Ludmilla sobre fazer as pazes com Anitta: “Se um dia ela mudar o caráter”

Ludmilla participou do Encontro Com Fátima Bernardes e a apresentadora a questionou sobre uma possível reconciliação entre as duas

Por Amábile Reis - Atualizado em 17 jun 2020, 15h32 - Publicado em 16 jun 2020, 12h10
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta terça-feira (16/6), Ludmilla participou do Encontro Com Fátima Bernardes. Essa foi a primeira vez que ela deu uma entrevista para a televisão após postar um vídeo repleto de prints e áudios a fim de expor mentiras contadas por Anitta. A apresentadora, então, questionou a cantora sobre uma possível reconciliação, uma vez que acha triste ver fandoms brigando entre si no Twitter. E a artista deu uma resposta daquelas, viu?

Ludmilla admitiu que é possível, sim, fazer as pazes com a colega de profissão, desde que Anitta mudasse seu caráter. Ixxi… “Sem caráter, não adianta de nada. Então, se algum dia ela mudar de caráter de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Porque eu nunca quis guerra com ninguém, eu só queria ficar na minha e na paz. Mas eu sempre fui puxada para essa briga e eu nunca falava nada porque eu realmente não queria que houvesse briga. Mas eu já estava lá dentro, mesmo que sem querer. Então, eu tive que expor a verdade e isso foi libertador. (…) Agora, se as pessoas falarem, eu quero que elas falem sabendo de tudo”, rebateu. Veja o vídeo completo:

Vale lembrar que Anitta debochou do vídeo feito pela intérprete de Verdinha ao responder um comentário feito por Maurício Meirelles – que foi citado no ~exposed~. “Tudo o que eu faço tem algo por trás”, ironizou a dona do hit Medicina no InstagramE aí, você acha que a situação entre as duas será resolvida?

ENTENDA O CASO

A briga entre Anitta e Ludmilla não é de hoje. Na verdade, a rixa começou em 2019, por conta da música Onda DiferenteNa época, Ani aparecia como uma das compositoras da canção, embora só Lud e Snopp Dogg sejam os autores do hit. Isso causou o rompimento entre elas, mas não impediu a dona do hit Vai, Malandra! de, vez ou outra, soltar indiretas sobre o assunto na mídia.

Continua após a publicidade

E o estopim que fez com que Ludmilla quebrasse o silêncio sobre a rixa foi uma sátira feita por Ani no programa Anitta Dentro Da Casinha. A apresentadora dizia ser acusada de imitar a colega de profissão ao ficar com mulheres. Na ocasião, Lud chegou a se posicionar e questionou qual motivo a artista tinha para mencioná-la de novo. Ainda, a intérprete de Verdinha publicou um vídeo no Instagram repleto de áudios e prints para revelar algumas mentiras ditas por Anitta. 

View this post on Instagram

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Continua após a publicidade

A funkeira não se manifestou sobre as acusações, mas condenou os fãs que comentaram ataques racistas a Lud para defender a sua honra. 

Publicidade