Grupo BLACKSWAN é atração confirmada no K-Expo 2021

O festival virtual de K-pop e cultura coreana começa no dia 29 de julho. Confira a programação!

Por Gustavo Balducci Atualizado em 8 jul 2021, 17h19 - Publicado em 10 jul 2021, 10h00
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Este mês os fãs de K-pop vão ganhar mais um superevento para animar a quarentena. Pelo segundo ano consecutivo, o K-Expo — o maior festival da cultura coreana na América Latina — irá acontecer virtualmente, entre os dias 29 de julho e 1 de agosto. Como nas edições anteriores, o show organizado pelo Centro Cultural Coreano no Brasil permanece totalmente gratuito ao público.

  • Dessa vez, BLACKSWAN será a atração principal! O grupo feminino, agenciado pela DR Music, fez sua estreia em outubro de 2020 com o single Tonight. No elenco, as integrantes Youngheun, Fatou, Judy e Leia — que se tornou a primeira idol brasileira — estão conquistando fãs no mundo todo com seu talento e beleza. O festival também irá realizar um fanmeeting virtual para que os fãs brasileiros possam conhecer as cantoras.

    Além delas, esse ano teremos uma apresentação do músico Victor Han, baterista, YouTuber, cantor, compositor e ex-membro do grupo About U.

    O K-Expo ainda terá desfile de Hanboks, que são as vestes tradicionais coreanas e que estão fazendo um enorme sucesso no mundo da moda, apresentações de Taekwondo e de Hanshik, a famosa gastronomia coreana, e também a final do 9º Desafio nacional de K-pop. A transmissão acontece ao vivo através do canal do YouTube do Centro Cultura Coreano.

    Ficou animada para assistir?

    Continua após a publicidade
    Publicidade