K-pop: EXO, 2PM, LOONA, TWICE e mais na playlist da CH!

Chegou a hora de conferir os hits que agitaram o mês de junho

Por Gustavo Balducci Atualizado em 2 jul 2021, 18h45 - Publicado em 3 jul 2021, 10h01
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Junho terminou e trouxemos os principais lançamentos do mês para você relembrar e atualizar a sua playlist! Logo no primeiro dia de junho, MONSTA X, composto por Shownu, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon, e I.M, lançou One of a Kind, seu novo mini álbum. O retorno do grupo também ficou marcado pelo single Gambler, que ganhou um mv cheio de estilo. Confira:

Depois de quase dois anos longe dos fãs, EXO finalmente está de volta com Don’t Fight the Feeling, um álbum especial lançado para comemorar o nono aniversário do grupo, que fez sua estreia em 2012 através da SM Entertainment. A festa do fandom EXO-L foi ainda melhor já que o disco e o mv da faixa principal foram gravados antes de Chanyeol e Baekhyun partirem para o serviço militar obrigatório. Os membros Suho e Chen já estão no exército e não puderam participar da reunião.

NCT Dream, que também pertence a agência SM, encantou o público com a colorida Hello Future. A música chamou atenção nas redes sociais por ter sido lançada no dia 28, Dia do Orgulho LGBTQIA+, e também por sua mensagem sobre aprender a amar sem nenhuma barreira. Os fãs especularam ainda mais a teoria já que no clipe aparece um grande arco-íris sobre o grupo. Adoramos a atitude!

Outro single que agradou os fãs mais antigos de K-pop foi Make It, do 2PM. O grupo foi formado em 2008 e estava há cinco anos sem lançar novidades. É claro que a surpresa deixou todo mundo empolgado, e os membros Jun. K, Nichkhun, Taecyeon, Wooyoung, Junho e Chansung mostraram que continuam em boa forma e estão preparados para conquistar as paradas outra vez. Olha que superprodução:

Entrando no universo dos grupos femininos, TWICE apostou na bossa nova para a música Alcohol-Free, parte do seu décimo ep, intitulado Taste of Love. Enquanto enfrentamos o inverno aqui no Brasil, o verão continua contagiante para os sul-coreanos. No videoclipe, as nove garotas aparecem dançando, curtindo a praia e aproveitando a estação.

Quem também voltou cheio de energia foi o LOONA. A girl group entregou um mini álbum com sete faixas, incluindo a poderosa PTT (Paint The Town). O projeto também ganhou destaque pelo retorno da integrante Haseul, que esteve em hiato por pouco mais de um ano devido a problemas de saúde.

Continua após a publicidade

Fazendo sua estreia oficial na cena, LIGHTSUM chegou no dia 15 com Vanilla. O grupo é agenciado pela Cube Entertainment, conhecida por nomes como (G)I-DLE e CLC, e composto pelas jovens Sangah, Chowon, Nayoung, Hina, Juhyeon, Yujeong, Huiyeon e Jian. Cheio de charme e muito talento, LIGHTSUM parece animado para dominar o mercado.

O mês de junho ainda rendeu o debut solo de BM, membro do grupo KARD, que lançou o single Broken Me, e B.I, ex-integrante do iKON, com o álbum WATERFALL.

Yugyeom e BamBam, integrantes do GOT7, também alegraram o fandom com suas estreias em carreira solo. Enquanto Yugyeom soltou o ep Point of View: U, incluindo parcerias com os músicos DeVita, GRAY, Loco, Jay Park e Punchnello, BamBam lançou a animada Ribbon, com direito a mv.

Além da nossa lista, não deixe de conferir o retorno do grupo A.C.E, Your Choice, oitavo mini álbum do SEVENTEEN, e os lançamentos de DRIPPIN, MAMAMOO, Brave Girls, Pink Fantasy e BTOB. Já este mês teremos Permission to Dance, nova música do BTS em parceria com Ed Sheeran, que está programada para sair no dia 9.

Qual foi o seu lançamento de K-pop favorito de junho?

Continua após a publicidade
Publicidade