Brasileira faz estreia no novo grupo de K-pop BLACKSWAN

Conheça a girl group que debutou cheia de estilo e que também possui uma integrante do Senegal

Por Amábile Reis - Atualizado em 18 out 2020, 18h18 - Publicado em 17 out 2020, 10h00
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Tem uma supernovidade para os fãs de K-pop esta semana. É que a girl group BLACKSWAN acabou de fazer a sua estreia com o álbum Goodbye Rania. Formado por Leia, Youngheun, Hyeme, Judy e Fatou, a agência Danal Entertainment apostou no rebranding de seu antigo grupo, Rania, para criar uma nova formação e conquistar outros fãs.

Talvez a maior surpresa para o público seja que BLACKSWAN possui uma integrante brasileira. Isso mesmo! Leia na verdade se chama Larissa Ayumi. A participação da jovem paranaense de 19 anos foi divulgada no último dia 13 de outubro, através de uma postagem oficial do BLACKSWAN no Instagram:

View this post on Instagram

#블랙스완 1st Full Album [Goodbye RANIA] Concept Image 2020.10.16. 18:00 (KST) #BLACKSWAN #Goodbye_RANIA #레아 #LEIA

A post shared by Blackswan_블랙스완 (@blackswan___official) on

Antes da revelação acontecer, Leia também já havia publicado uma carta para os fãs. “Nós preparamos coisas muito especiais para vocês no último ano. Estamos ensaiando bastante com as novas integrantes. Vamos nos promover como B.S., então nos desejem muita sorte e nos deem muito amor e animação!”, escreveu. B.S. já era uma dica com as iniciais da girl group!

Quem também chegou coberta de elogios foi Fatou. Se você ainda não sabe, ela nasceu no Senegal e morou na Bélgica antes de se mudar para a Coreia do Sul. Como uma das poucas representantes negras e ativas na indústria do K-pop, esperamos que Fatou inspire outras agências a fazer o mesmo. Olha que maravilhosa:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

#블랙스완 1st Full Album [Goodbye RANIA] Concept Image 1 2020.10.16. 18:00 (KST) #BLACKSWAN #Goodbye_RANIA #파투 #Fatou

A post shared by Blackswan_블랙스완 (@blackswan___official) on

Dirigido por Sagan Lee, que já inclui em sua lista projetos para artistas como Mamamoo e AleXa, o mv do single Tonight ficou um arraso. Com uma coreografia sedutora e rica em detalhes, as integrantes dão muito close e se movimentam por cenários coloridos. Assista:

Já o primeiro álbum é um verdadeiro presente para aos fãs que esperaram tanto por essa estreia. Em Goodbye Rania, 14 faixas — sendo Tonight a faixa título —, nos apresentam a tudo o que podemos esperar de BLACKSWAN: diversidade, talento vocal e muito estilo!

E aí, o que você achou desse debut?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade