Ex-namorada de Arthur, do BBB21, posta vídeo e é comparada com Carla Diaz

A jovem, inclusive, usa um óculos bem parecido com o da atriz

Por Vitória Macedo 25 fev 2021, 12h07

Mas, gente! A ex-namorada do Arthur, do BBB21, está dando o que falar nas redes sociais. O motivo? Alguns fãs do brother a acharam parecidíssima com Carla Diaz, com quem ele está vivendo um romance na casa. Hemilly Bellon publicou um vídeo para defender o instrutor de crossfit das acusações de ser abusador.

  • A partir do pronunciamento de Hemilly, muita gente começou a comentar a semelhança dela com Carla Diaz. Um detalhe, que faz com que a semelhança entre as duas fosse ainda mais visível, além do longo cabelo loiro, é o óculos redondo de aro fino. “E a ex do Arthur que era a Carla Diaz”, comentou um internauta. “Pegando uma gêmea”, comentou outra seguidora. E não é que elas se parecem mesmo? 

    Hemilly Bellon, ex de Arthur (na direita) e Carla Diaz (na esquerda)
    Hemilly Bellon, ex de Arthur (na direita) e Carla Diaz (na esquerda) @millybellon / reprodução/Globo

    Hemilly tem 18 anos, é Digital Influencer e mora em Espírito Santo. Diante das acusações de abusador que o crossfiteiro vem recebendo, ela resolveu se pronunciar nos Stories de seu Instagram. “Já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim… Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele”, contou. “Ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis. Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto pra mim quanto pra ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories”, explicou ela.

    View this post on Instagram

    A post shared by Hemilly Bellon (@millybellon)

    Arthur claramente tem um tipo. E você, achou as duas parecidas?

    Continua após a publicidade
    Publicidade