BBB21: Arthur e Carla Diaz discutem após veto em prova do líder

A atriz foi tirar satisfação com o brother por ele ter vetado Fiuk e Gilberto da prova do líder

Por Vitória Macedo 12 fev 2021, 12h22

O casal mal deu match no BBB21 e já está entrando em discussões. A primeira DR de Arthur e Carla Diz aconteceu após a prova do líder desta quinta-feira (11/2), que coroou Karol Conká. A atriz não gostou nada do crossfiteiro vetar Fiuk e Gilberto da dinâmica.

A maior indignação de Carla foi porque ela imaginou que o brother iria vetar a rapper da prova, com quem a atriz teve uma briga feia, e por isso foi tirar satisfação. “Então você não sabia que eu ia ficar chateada?”, perguntou ela. Arthur disse que percebeu a insatisfação da sister antes da prova começar. “A gente repara, né? Eu sei. Na hora que eu fui te dar um abraço de boa sorte, ali eu saquei. Eu saquei que não tinha feito a parada certa talvez”, disse ele. Um pouco tarde mais para perceber, né?

“Eu não sei o que é certo para você, Arthur, de verdade”, falou Carla, demonstrando sua insatisfação. “Eu acho que talvez o que me deixou mais assim [chateada] foi isso. Ela ganhar a prova foi um mérito dela”, explicou.

O instrutor de crossfit começou a se justificar, após a atriz demonstrar receio de que Karol votasse nela. Ele afirmou que não vetaria Sarah porque já havia conversado com ela, nem Camilla de Lucas e nem João. A sua escolha em Fiuk, que pegou muita gente de surpresa, foi por uma brincadeira que o cantor fez e também por Arthur afirmar que não conhece o jogo dele. “Você faz ideia do jogo da Karol?” indagou Carlinha. “Nesse momento ela não vota na gente, é isso o que estou falando”, respondeu. “Você tem muita certeza”, rebateu a atriz. 

  • Os dois também comentaram a surpresa que tiveram ao Karol escolher Carla para estar no VIP. Arthur disse que acreditou quando a rapper falou que estava se sentindo “em débito”com a situação ao insultar a atriz, e que essa seria uma oportunidade para acertar as coisas. “Acreditei. Se eu to sendo idiota a esse ponto…”, disse ele. Alguém avisa?

    Continua após a publicidade

    Depois Carlinha quis saber o que Projota tinha achado do veto em Fiuk. “Ninguém entendeu o meu segundo veto”, respondeu Arthur. A atriz, então, deixou a conversa com um último conselho: “Abre o teu olho”.

    Carlinha continuou manifestando seu descontentamento, dessa vez para Rodolffo e Caio. Ela disse que existiam motivos para Arthur vetar a curitibana, se referindo à briga entre as duas em que Karol acusou a atriz de dar em cima de Arcrebiano, mas ele resolveu apoiá-la. Esse apoio que, segundo Carla, não é a primeira vez, incomoda a atriz

    Na conversa, a Inshalá revelou que estava preocupada com o comportamento do ficante. “Ele podia ter vetado [ela]. Uma história que também participou. Estão entendendo porque eu tô com medo de estar sendo trouxa?”. 

    Será que, indiretamente, Karol está acabando com o romance #Carthur? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade