BBB21: Carla Diaz e Arthur se beijam em festa e participantes comemoram

Ninguém apontou o dedo ou questionou a flechada ao vivo entre os dois

Por Vitória Macedo 11 fev 2021, 12h18

A flechada aconteceu! Carla Diaz e Arthur se beijaram na festa do líder na noite desta quarta-feira, (10/2). Após muitas investidas do instrutor de crossfit, a atriz cedeu e os dois tiveram um momento fofo. Diferente do último beijo que aconteceu no reality, entre Gilberto e Lucas Penteado, a casa inteira comemorou e fez uma roda ao redor do novo casal.

  • Carla e Arthur estavam batendo um papo na festa até que o clima começou a esquentar. A atriz ficou sem graça. “Está todo mundo sentado esperando esse momento”, disse. “Eu também estou esperando esse momento”, falou o brother. Até que Carla pede para ele uma brincadeira: “Ah é? Então faz a cena da flechada romântica”. “Se eu der a flechada romântica ao vivo e você virar e sair, eu vou embora para o meu quarto”, respondeu o atleta. 

    Logo depois a atriz sorriu, Arthur atendeu ao pedido e os dois se beijaram. Depois do beijo, Arthur fala: “A flecha surtiu efeito”. “Surtiu efeito, acho que rolou”, concorda Carlinha. O brother complementa dizendo que valeu a pena esperar.

    A reação dos outros colegas de confinamento chamou a atenção dos internautas, já que o beijo de Lucas e Gilberto foi questionado por eles. Isso foi até um dos fatores que culminou na saída do ator do reality. Veja algumas das reações:

    Já o ADM do Twitter da Carla parece não ter shippado tanto assim o casal. Após o beijo eles publicaram o meme: “por favor, me deixa no meu canto”.

    E você, shippa #Carthur? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade