BBB21: Arthur deixa casa para ir ao hospital após lesão em prova do líder

O brother até disse que se sentiu um "popstar" durante o atendimento

Por Vitória Macedo 19 fev 2021, 11h57

A prova do líder desta quinta-feira (18/2), que coroou Sarah, não foi nada boa para Arthur. O brother sofreu uma lesão e deslocou o ombro direito, ao ponto de ter que ser atendido em um hospital fora do confinamento do BBB21 nesta madrugada.

  • O atendimento foi demorado e deixou os participantes preocupados com o companheiro de reality, até que a produção avisou que Arthur estava bem. Todos bateram palmas e comemoram aliviados. 

    Às 5h00 Arthur voltou para a casa mais vigiada do Brasil. O instrutor de crossfit, após tomar banho, contou aos colegas como foi a experiência. Sobre os procedimentos médicos, ele disse que quase desmaiou duas vezes na ambulância a caminho do hospital, e que fez ressonância magnética.

    “Sem uns ligamentos, mas estamos aí”, respondeu quando Carla Diaz perguntou como ele estava. “Então, demorou pra caramba pra reduzir e colocarem no lugar. Eu estava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância […] Duas semanas de tipoia. Só tirar para lavar e vida que segue. Fiquei com soro, que doideira. Vida normal. Eu fiz até ressonância. Fui bem atendido”, relatou.

    Arthur também comentou sobre os protocolos de segurança em relação ao coronavírus e um fato engraçado que aconteceu durante o procedimento. “Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: ‘nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?’ e todo mundo começou a rir […] Velho, muito engraçado, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar lá. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar.”

    A equipe de Arthur também se pronunciou e torceu pela sua melhora.

    Tiago Leifert chegou a comentar que esperava que a prova fosse tranquila, mas a verdade é que outros participantes também saíram machucados. Caio torceu o pé, mas recebeu atendimento médico no reality. Enquanto isso Rodolffo o carrega para cima e para baixo.

    Já Viih Tube disse que chegou a rasgar o mamilo, onde tem um piercing. 

    Que prova, hein?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade