BTS vai lançar um novo filme, Bring the Soul: The Movie, nos cinemas

Além do game BTS World, as novidades do grupo de K-pop não param de chegar

Por Gustavo Balducci - 26 jun 2019, 16h30

Hoje não será um dia fácil para o ARMY. Junto com o lançamento do game BTS World – que já deixou todo mundo alucinado – o grupo sul-coreano revelou mais uma novidade. Todo dia surpreendendo os fãs, o septo prepara agora o lançamento de seu novo filme. Intitulado Bring the Soul: The Movie, o longa chegará com exclusividade nos cinemas no dia 7 de agosto de 2019.

Segundo a premissa divulgada pela Big Hit, o filme promete levar os fãs para vivenciar o grupo fora dos palcos e dos holofotes. No dia seguinte ao último show da turnê Speak Yourself na Europa, os sete garotos se encontram sob um terraço em Paris, prontos para contar suas próprias histórias e emocionar o público – ou seja, já podemos preparar os lencinhos!

Continua após a publicidade

Em 2018, o grupo lançou o documentário Burn The Stage: The Movie, uma extensão da série homônima do YouTube que revelava detalhes de bastidores, entrevistas exclusivas com os integrantes e mostrou parte da ascensão deles pelo mundo durante a turnê Wings, que passou por mais de 12 países, incluindo Brasil. No começo de 2019, o grupo lotou novas salas com a exibição de BTS World Tour: Love Yourself in Seoul, uma experiência cinematográfica que levou o ARMY para dentro do show ao vivo da banda.

Aqui no Brasil, a rede Cinépolis já anunciou que vai exibir o filme. E tem mais: a pré-venda para os ingressos começa no dia 3 de julho. Yay!

Publicidade