Respondemos as principais dúvidas sobre o jogo BTS WORLD

Você adivinha que estados brasileiros demonstraram mais interesse pelo jogo?

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 26 jun 2019, 19h11 - Publicado em 26 jun 2019, 15h22

AAAAA! Depois de muita espera, o BTS World finalmente chegou no Brasil! O game para celulares do grupo de k-pop BTS já está mobilizando os ARMYs por todo o país, que agora têm o incrível desafio de sentir na pele como é ser empresário dos meninos.

bts-world
Netmarble/Reprodução

O sucesso da estreia foi tanto que, nesta terça-feira (25), a busca por “BTS World” no Google cresceu 75% no Brasil. Nos estados de Sergipe e Tocantins, contudo, o interesse aumentou em 700%. Apesar do crescimento rápido, os estados com maior interesse pelo jogo são Paraíba, Amazonas e Amapá. Demais, né?

O Google dividiu com exclusividade com a CAPRICHO quais são as principais perguntas feitas pelos fãs sobre o game, e a gente compartilha (e responde) elas aqui para vocês!

1. O que é BTS World?

Continua após a publicidade

BTS World é o nome do novo jogo para celular do grupo sul-coreano BTS. O app, disponível para os sistemas Android e iOS, foi produzido pela companhia Netmarble e tem como objetivo fazer com que os jogadores brinquem de administrar a carreira dos integrantes e do grupo como um todo. O mais legal é que, conforme o gamer vai vencendo desafios, são revelados conteúdos exclusivos sobre o BTS. Ao todo o jogo traz mais de 10 mil fotos e 100 vídeos nunca vistos, além de uma trilha sonora inédita.

Divulgação/Divulgação

2. Quando vai lançar o BTS World?

O jogo foi lançado na madrugada desta quarta-feira (26) e já está disponível em todo o Brasil e em mais 175 países. Yay!

3. Como vai funcionar o BTS World?

Continua após a publicidade

O objetivo do BTS World é levar os meninos do BTS ao estrelato máximo. Isso significa que você poderá controlar (apenas no jogo, claro) diversos momentos da vida de RM, Jin, Jimin, Jungkook, J-Hope, V e Suga. Dá para escolher a roupa deles, o cenário no qual eles vão tirar foto, as decisões que devem ser feitas em termos de carreira… A CH já testou o jogo e contou tudo aqui. O game simula uma volta no tempo para 2012, quando eles ainda não se conheciam, e o primeiro objetivo é unir os sete garotos em um grupo musical.

Divulgação/Divulgação

4. Como baixar o jogo do BTS World?

Baixar o jogo é superfácil! É só buscar por “BTS World” na Google Play caso seu celular seja do sistema Android ou na App Store, se tiver um iPhone. Embora o game apresente algumas funções pagas em seu interior, é possível baixar e jogar gratuitamente. Ah, ele funciona melhor conectado ao wi-fi.

5. A que horas sai o jogo BTS World?

Continua após a publicidade

Como a gente disse, o game já está disponível!

6. Como fazer o registro de BTS World?

Antes do jogo ser lançado, os fãs podiam fazer um pré-registro na App Store ou na Google Play para receber um aviso assim que o game estivesse disponível. Mas, como agora já dá para baixá-lo, é só entrar e começar a jogar! Não é preciso preencher um formulário com seus dados. 🙂

E aí, você já está jogando? Vale ressaltar ainda que o BTS World ganhou uma trilha sonora exclusiva! A faixa Heartbeat tocará no lobby principal pelas primeiras 48 horas, quando o álbum completo da trilha ficará disponível. Além, disso, poderemos ouvir uma música-tema de cada membro do grupo e, claro, as que já foram lançadas: Dream Glow (trilha sonora original do BTS Parte 1, com Charli XCX), A Brand New Day (trilha sonora original do BTS Parte 2, com Zara Larsson) e All Night (trilha sonora do BTS Parte 3, com Juice WRLD).

Publicidade