Testamos o jogo BTS WORLD e te contamos o que esperar (de melhor!) dele

Como é a jogabilidade? É possível jogar com todos os integrantes do BTS? É gratuito?

Na terça-feira, 25 de junho, o jogo mobile BTS WORLD, desenvolvido pela Netmarble Corp., será lançado no mundo todo (menos na China). Nós da CAPRICHO já tivemos a oportunidade de testar o game e te contamos o que mais curtimos nele. Vem com a gente, ARMY!

 (Divulgação/Divulgação)

1. Jogabilidade para todos
BTS WORLD será lançado para aparelhos com sistema Android e iOS, e você poderá baixá-lo de forma gratuita. O BTS e sua equipe participaram ativamente da concepção do jogo, e alertaram os criadores que o game deveria ser acessível para as crianças que são fãs do grupo. É por isso que, apesar de ser no formato RPG, não tem grandes desafios e apresenta uma jogabilidade básica, sendo acessível tanto para os gamers mais aficionados quanto para os iniciantes. A diversão do jogo, contudo, não é afetada pela simplicidade dos comandos.

 

2. Conteúdo exclusivo
Se você fizer o download do game, terá acesso a mais de 10 mil fotos e 100 vídeos inéditos, especialmente preparados para o lançamento. Isso mesmo! Significa que os integrantes do BTS participaram também do desenvolvimento do jogo, e praticamente botaram a mão na massa para criar um conteúdo bacana para fandom – como sempre!

3. Tradução em português
Será inevitável se deparar com algumas palavrinhas em coreano, mas o jogo foi adaptado para que o lançamento mundial fosse acessível a todos. No Brasil, o game será disponibilizado totalmente em português.

Parte do processo de customização.

Parte do processo de customização. (Divulgação/Divulgação)

4. Customização dos sonhos
Um sonho: ter pelo menos um look completo do guarda-roupa do BTS. É um mais lindo que o outro! Logo, não precisamos nem dizer que uma de nossas partes favoritas do jogo é a possibilidade de vestir todos os integrantes do grupo de k-pop. Sim, dá para escolher desde o cabelo até a roupa e o sapato, e finalizar a criação selecionando um cenário para eles. Ah! É desse maneira que eles que eles aparecem quando interagem com você no game.

5. Bem amiguinhos (mas tudo profissional, hein?)
Os integrantes do BTS interagem com você de diversas formas, mas a mais legal é por chamada de vídeo. Já pensou fazer um Facetime com o V? O olhar no celular e ver que tem uma chamada perdida do RM? Pois é, ARMY, a gente compartilha do que você está sentindo agora aí dentro… Ai, ai!

 

6. Não tem como dar errado
O intuito principal do jogo é transformar o BTS no sucesso mundial que eles são hoje. Seu papel é ser manager do grupo e ajudá-los a ir a eventos, realizar festas, participar de programas de televisão e fazê-los estourar mais que pipoca! Agora, você pode estar se perguntando se as suas escolhas no jogo influenciam na carreira do grupo? A resposta é sim, claro, mas nunca de uma maneira negativa. Uma ou outra coisinha até pode dar errado, mas, no final, o BTS vai brilhar. Spoiler? Que nada! Alguém ainda tinha alguma dúvida disso? 😉

Quem tal participar de um chat com o grupo? Ahhhhhh!

Quem tal participar de um chat com o grupo? Ahhhhhh! (Divulgação/Divulgação)

7. Gratuito pra valer
Uma das coisas mais desagradáveis que pode acontecer é você baixar um aplicativo grátis e perceber que só consegue efetivamente utilizá-lo fazendo comprar internas. Essa vai ser uma opção no BTS WORLD, mas os desenvolvedores garantiram para a CH que será possível terminar o jogo sem gastar nadica de nada. Você até pode fazer um upgrade no meio do caminho, mas ele não será decisivo para o desenrolar da história. Gostamos assim.

8. Carreiras secundárias
Se você já pesquisou algo sobre o game, pode ter visto que os integrantes do grupo têm carreiras alternativas, que, na verdade, é uma extensão da trama central. As profissões realmente seriam as que Jungkook, V, Jimin, Suga, Jin, RM e J-Hope escolheriam caso a carreira de artista não tivesse dado certo. E eles realmente viveram esse “universo paralelo”! O resultado você confere do melhor jeito de todos: jogando.

Para saber mais informações e realizar o pré-registro, acesse o site do BTS WORLD

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s